Dois grupos

Em ano zicado, Dança dos Famosos muda dinâmica na reta final

Quadro não teve repescagem e dividiu nova fase em grupos


Belutti, o líder da Dança dos Famosos
Dança dos Famosos mudou a dinâmica por causa de ano zicado - Foto: Reprodução/Globoplay

Após enfrentar um ano zicado, que eliminou um terço dos concorrentes, a Dança dos Famosos mudou a dinâmica na segunda fase da competição no Domingão do Faustão. A novidade foi ao ar neste domingo (22) por Fausto Silva, que explicou o cancelamento da repescagem e a nova divisão em dois grupos.

Na primeira fase, como acontece todos os anos com a Dança, as mulheres concorrem entre si, assim como os homens e as duas duplas com menor pontuação de cada grupo estariam automaticamente na repescagem. Acontece que os constantes problemas eliminaram diversos participantes e obrigou o programa a modificar a dinâmica.

Por conta disso, Faustão já havia anunciado que não haveria repescagem porque não havia número suficiente de participantes.  Os oito competidores restantes foram divididos em dois grupos para se apresentarem nas próximas semanas, exatamente como aconteceu na primeira fase.

A diferença é que, desta vez, a produção do programa colocou dois homens e duas mulheres em cada grupo e coube a Faustão explicar a dinâmica. O apresentador mostrou que cada grupo vai dançar dois ritmos diferentes e, ao final, o público conhecerá os três finalistas da Dança dos Famosos 2020. Ele lembrou ainda que a pontuação foi zerada e também não anunciou a pontuação total das quatro primeiras duplas.

Na Dança dos Famosos, Belutti sai na frente

De acordo com as notas individuais de cada participante e divulgada no Domingão do Faustão, e mostra que, após a primeira rodada da nova fase, o cantor Belutti saiu à frente e está na liderança, embora ainda restem quatro participantes que irão dançar na próxima semana.

Neste primeiro momento, o sertanejo ficou à frente do ator Marcelo Serrado, além da cantora Luiza Possi e da atriz Lucy Ramos, embora a distância entre os quatro não tenha sido muito distante.

Veja o resultado da Dança dos Famosos

Belutti 59,5
Serrado 59,4
Possi 59,3
Lucy Ramos 59,2

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado