Caiu

RedeTV! sai do ar durante exibição do A Tarde é Sua

Internautas brincaram com a situação


Sônia Abrão no A Tarde é Sua
Sônia Abrão é apresentadora do A Tarde é Sua - Foto: Reprodução

Um grupo de telespectadores do A Tarde É Sua se assustou com a queda de sinal da RedeTV! na tarde desta segunda-feira (19). O programa exibia o quadro Roda da Fofoca, quando a tela da emissora ficou escura e deixou de funcionar em algumas regiões do país. Cerca de 10 minutos depois do episódio inusitado, o canal voltou ao ar. Procurada pelo NaTelinha, a RedeTV! relatou queda na fibra ótica.

Internautas que acompanham a atração comandada por Sônia Abrão relataram a situação negativa. Para quem tem sinal aberto em São Paulo, não houve queda da transmissão. Entretanto, quem é cliente Sky e Claro apontaram o problema quase no mesmo instante.

“Felipeh Campos foi falar mal da Renata LoPrete que até derrubou o sinal da RedeTV!”, declarou um usuário do Twitter. “Todos que perderam o sinal da RedeTV! estão assistindo por TV por assinatura?”, indagou um segundo internauta. “Gente, Sonia Abrão foi falar mal da Globo e o que aconteceu? Rede TV fora do ar”, ironizou um terceiro.

A queda de sinal ocorreu no momento em que Sônia Abrão e os integrantes da Roda da Fofoca falavam sobre a saída de Márcio Gomes da Globo. O jornalista fechou contrato com a CNN Brasil e se despediu da sua antiga emissora nesta segunda-feira.

Ao NaTelinha, a RedeTV! relatou o que ocasionou a queda: “A RedeTV! informa que houve queda simultânea de duas rotas distintas de fibra ótica, o que ocasionou a interrupção do sinal em algumas regiões. A situação foi prontamente regularizada pela equipe operacional”.

Confira a repercussão:

A Tarde é Sua repercutiu polêmica de Gusttavo Lima

Gusttavo Lima se separou de Andressa Suita e foi acusado de ter a traído. Nesta segunda, Fabíola Reipert publicou um suposto áudio em que a modelo Mallu Ohana diz ter ficado com o sertanejo. “Eu já tô separada já tem sete meses né... E assim, aconteceu, ele falou pra mim que estava separado”, comentou a ex de Dudu.

"Ela ficou com o Gusttavo Lima dois meses antes dele anunciar a separação com a Andressa Suita. E a gente tem uns trechos aqui da conversa que a gente teve com ela, confirmando essa história. Que a gente procurou a Mallu, a gente tinha essa história, procuramos a Mallu, e ela confirma que realmente ficou com o Gusttavo Lima”, relatou Reipert no Balanço Geral SP.

Sônia Abrão usou o trecho do quadro Hora da Venenosa e repercutiu a informação. A apresentadora criticou a foto postada por Gusttavo Lima no último domingo (18), afirmando que o sertanejo estava tentando mudar as atenções em relação ao conturbado término do casamento dele.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado