Polêmica

Em áudio, modelo afirma que ficou com Gusttavo Lima: "Falou pra mim que estava separado"

Fabíola Reipert divulgou conversa com ex do jogador Dudu


Mallu Ohana e Gusttavo Lima
Mallu Ohana e Gusttavo Lima - Foto: Montagem/Reprodução

Na tarde desta segunda-feira (19), Fabíola Reipert divulgou durante A Hora da Venenosa, no Balanço Geral SP, um áudio onde uma pessoa apontada como sendo Mallu Ohana, ex do jogador Dudu, afirma que ficou com Gusttavo Lima enquanto ele ainda estava casado com Andressa Suita, e na ocasião, teria dito que estava solteiro. O cantor rebateu a afirmação.

A jornalista decidiu compartilhar a gravação da ligação após a influencer usar uma rede social para desmentir a notícia dada por ela na última sexta (16), que foi quando a história veio à público.

"Ela ficou com o Gusttavo Lima dois meses antes dele anunciar a separação com a Andressa Suita. E a gente tem uns trechos aqui da conversa que a gente teve com ela, confirmando essa história. Que a gente procurou a Mallu, a gente tinha essa história, procuramos a Mallu, e ela confirma que realmente ficou com o Gusttavo Lima", disse Reipert.

Áudio supostamente de Mallu Ohana relata ficadas com Gusttavo Lima

Para comprovar o que tinha dito na TV, Fabíola trouxe à tona os áudios gravados. Antes disso, Reinaldo Gottino explicou que em momento algum Ohana foi chamada de pivô da separação, pois o término partiu do próprio Gusttavo.

Na gravação, onde inicialmente Mallu aparece falando com um produtor do Balanço Geral, ela conta que o embaixador teria garantido que não estava mais casado. "Eu já tô separada já tem sete meses né... E assim, aconteceu, ele falou pra mim que estava separado", disse a ex de Dudu.

Ao ser questionada sobre o momento que tudo aconteceu, a influencer detalhou: "Quando eu fui pra Goiânia mesmo, quando eu tava lá. Uns três meses, se não me engano", disse. "Faz uns três meses", apontou o produtor, e Ohana então se corrige: "Não, uns dois meses, mais ou menos".

Quando o profissional perguntou de onde saiu o flerte, Mallu revela que tudo aconteceu na casa do cantor Leonardo. "É, eu tava junto até então com o Zé Felipe, a Virgínia, todo mundo. Aconteceu né. Aconteceu lá as coisas entre eu e ele, né.

Vale lembrar que o fim do casamento de Gusstavo Lima foi o principal assunto na última semana, especialmente após a declaração dos dois por meio das redes sociais.

Gusttavo Lima rebate áudio

Por meio de sua conta no Twitter, o embaixador resolveu rebater as falas do áudio divulgado, afirmando que é uma informação falsa e que vai tomar medidas judiciais.

"Calúnia e difamação... A todos os envolvidos nesse absurdo que estão querendo me colocar. Se preparem !!! Sinal de mão fechada", disparou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado