Ideia igual?

Sônia Abrão critica Rodrigo Faro por ‘copiar’ Eliana: “Falta de coleguismo”

Apresentadora comentou ideia do Hora do Faro, igual ao do Eliana


Montagem de Rodrigo Faro e Sônia Abrão
Sônia Abrão criticou Rodrigo Faro no A Tarde É Sua - Foto: Montagem

Sônia Abrão não gostou nada de Rodrigo Faro anunciar que terá um ‘abraçador’ no Hora do Faro. A apresentadora do A Tarde É Sua criticou nesta segunda-feira (08), o titular do dominical da Record por ter supostamente copiado a estratégia do Eliana, que havia anunciado, antes do colega, o uso do mesmo recurso.

Durante a roda da fofoca do programa vespertino da RedeTV!, a jornalista comentou o caso e iniciou falando sobre o caso. “Nem é porque a Eliana vai fazer também, todo mundo está fazendo isso”, brincou ela para seus colegas de programa.

Mas Sônia não se aguentou e decidiu dar sua opinião sobre o caso. “Eu acho falta de coleguismo, eu acho. Ela anunciou antes. Eu gosto do Rodrigo, mas é muita falta de semancol”, falou a apresentadora do A Tarde É Sua. Thiago Rocha não concordou com ela sobre o assunto. “A gente precisa lembrar do ícone da TV, o Chacrinha já falava que na TV nada se cria, tudo se copia”.

Neste momento, Sônia decidiu interromper a discussão para falar que aquele não era o assunto do momento e acabou provocando risos dos colegas que estavam na roda de fofoca.

Sônia Abrão critica Rodrigo Faro por ‘copiar’ Eliana: “Falta de coleguismo”

Do que falou Sônia Abrão?

A crítica de Sônia Abrão se referiu ao fato de que o Hora do Faro decidiu que vai utilizar uma estrutura de plástico para poder abraçar os convidados do programa, algo que vem sendo utilizado em diversos locais do mundo todo, já que o contato humano não está recomendado por causa da transmissão do coronavírus.

O problema é que o Eliana anunciou que usaria a mesma estrutura na volta de seus programas inéditos e, como o anúncio foi feito antes, Sônia Abrão teve a sensação que o concorrente copiou o programa do SBT.

Procurada, a assessoria de comunicação da Record enviou o seguinte comunicado. "O abraço de plástico é muito popular em vídeos no Youtube. Montamos a estrutura na semana retrasada. Fizemos o piloto dia 29 de maio. No dia 05 de junho gravamos o quadro Vai Dar Namoro, que vai ao ar dia 14."

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado