Opa

Mulher se confunde e chama Fernanda Gentil de Sonia Abrão no Se Joga

Programa entrevistou mulher sobre Gugu Liberato, quando aconteceu a gafe


Fernanda Gentil divide a tela com Sonia Abrão em foto montagem
Fernanda Gentil foi confundida com Sonia Abrão durante o Se Joga. Foto: Montagem

Durante o Se Joga desta sexta-feira (29), uma mulher se confundiu e acabou chamando a apresentadora Fernanda Gentil de Sonia Abrão. A gafe viralizou e foi parar entre os assuntos mais comentados das redes sociais.

Tudo aconteceu logo no início do programa, quando Gentil iniciou a edição do Se Joga ao lado de Fabiana Karla e de Érico Brás em tom mais sóbrio para fazer a cobertura da despedida de Gugu Liberato, morto na última semana e enterrado na tarde de hoje.

Foi aí que Fernanda Gentil chamou uma repórter que estava no local onde ocorreu o sepultamento de Gugu para falar sobre o adeus que os fãs deram ao apresentador. Neste momento, a profissional começou a conversar com a mulher e fez uma pergunta que tem sido rotineira ao longo desta semana.

"Você conheceu o Gugu pessoalmente?", questionou. Emocionada, a entrevistada se confundiu na resposta: "Conheci. Oi Sonia, eu sou muito sua fã. Conheci sim", disse.

Se Joga nos Trending Topics

Poucos minutos depois da gafe cometida pela mulher, o trecho do vídeo já estava correndo as redes sociais e os internautas não perdoaram. O termo "Oi, Sonia" foi parar nos Trending Topics do Twitter e todo mundo aproveitou para zombar da situação.

Vale lembrar que Fernanda Gentil já elogiou Sonia Abrão ao vivo durante uma edição do Se Joga enquanto falava sobre ter responsabilidade para dar algum tipo de notícia e fugir dos boatos.

Confira o momento em que Fernanda Gentil é confundida com Sonia Abrão no Se Joga:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado