Processo

Day Mccarthy pede desculpas para Sônia Abrão após se passar por repórter do A Tarde É Sua

Influenciadora pode ser processada por falsa identidade


Imagem de Sônia Abrão no A Tarde É Sua
Day Mccarthy pediu desculpas para Sônia Abrão - Foto: Reprodução

Day Mccarthy gravou um vídeo pedindo desculpas para Sônia Abrão e toda a equipe do A Tarde É Sua, após ter se passado por repórter do programa da RedeTV!. As imagens foram exibidas pela produção nesta terça-feira (26) e a influenciadora foi criticada pela apresentadora e pelos comentaristas Felipeh Campos e Alessandro Lobianco.

Na gravação, Day negou que tenha usado de estelionato no caso, mas afirmou que fez uma “trollagem” para averiguar se está, de fato, sendo processada por Bruno Gagliasso. A polêmica influenciadora garantiu que não recebeu nenhum comunicado sobre o processo e que pode pagar advogado, desde que seja citada.

Ainda no vídeo, Mccarthy explicou que embora não tenha se passado por repórter do A Tarde é Sua por maldade, fez questão de gravar um pedido de desculpas públicas para evitar qualquer mal-entendido. Ela ainda lembrou que sempre gostou de Sônia Abrão e de toda a equipe do programa.

Mas não adiantou muito, já que tanto a apresentadora quanto os comentaristas da atração mantiveram as críticas sobre a postura de Day. Lobianco lembrou que isso não é trollagem, enquanto Felipeh Campos disse que ela deveria ter ido pessoalmente se apresentar à justiça.

Day McCarthy

Na última segunda-feira (25), o A Tarde É Sua divulgou um vídeo em que mostrava Day Mccarthy se passando por jornalista do programa da RedeTV! e afirmou que iria processar a influenciadora por conta do ocorrido.

“Você se passar por funcionário de um emprego que você não tem é falsa identidade sabia? Falar em nome de uma pessoa com a qual você nunca trabalhou na vida também é falsa identidade. Então, ela vai acumular o processo do Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank com um nosso. É motivo pra isso? É motivo sim, a gente está estudando aqui pra ver o que vai fazer com esse tipo de coisa”, garantiu a apresentadora.

Veja a denúncia do A Tarde É Sua:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado