Soltou os cachorros

5 vezes em que Sonia Abrão perdeu a paciência na TV

A apresentadora comanda o A Tarde é Sua na RedeTV! há 14 anos


A apresentadora Sonia Abrão
Sonia Abrão apresenta o A Tarde é Sua diariamente na RedeTV! - Foto: Reprodução

No posto de apresentadora há 20 anos, Sonia Abrão já teve vários momentos em que perdeu completamente a paciência no ar e soltou os cachorros. Sonia é daquelas sem papas na língua. Desde 2006, a jornalista está à frente do A Tarde é Sua na RedeTV! e sendo uma das maiores audiência diárias da emissora.

O NaTelinha foi em busca de cinco momentos em que Sonia Abrão perdeu a paciência no ar, brigando com algum famoso ou simplesmente opinando de forma sincera e direta sobre alguma situação. 

Confira:

Sonia Abrão x Susana Vieira

O clima já esquentou entre a apresentadora Sonia Abrão e a atriz Susana Vieira. Durante uma abordagem da repórter, Susana questionou de onde era e quando soube mandou um recado nada carinhoso para comunicadora.

"Soninha Abrão, minha amiguinha boazinha, neném! Meu motorista chegou. Dá um beijão. Outro dia mandei um beijão para ela, para ela deixar de ser falsa comigo. Falar: 'Susaninha Vieira, tão boazinha', e aí mete o pau em mim. Que feio, Soninha! Fala logo que não vai com a minha cara", disse a atriz durante o lançamento do remake de Éramos Seis.

Sonia rebateu ao vivo no programa. "Falsidade você não vai achar em mim, quando eu te detestei falei isso pro Brasil inteiro e quando eu te admirei como atriz, também (..) Eu não preciso de você pra nada e nem você de mim". Sônia ainda completou: "São páginas viradas."

Sonia Abrão x casal: Maiara e Fernando

As idas e vindas do casal Maiara e Fernando fizeram a apresentadora Sonia Abrão perder a paciência. Tanto que há poucos dias ela comentou mais um término do casal de cantores sertanejos.

“Sempre achei esse relacionamento torto”, disparou a contratada da RedeTV! durante exibição ao vivo do programa A Tarde é Sua. "Ela [Maiara] forçou a barra nesse relacionamento", acrescentou.

"Ele [Fernando] sempre deixou claro que não queria um relacionamento. Para de forçar a barra. Acabou, acabou... bola para frente. Vir chorar nas redes sociais achando que ele vai voltar? Aí que ele foge de vez", completou Sonia.

Sonia Abrão x Gusttavo Lima e Leonardo

Em maio, Sonia Abrão soltou os cachorros para cima dos cantores Leonardo e Gusttavo Lima. Os dois foram acusados de furar a quarentena para irem pescar.

Porém, uma forte tempestade impediu que os cantores prosseguissem com a viagem e eles precisaram fazer um pouso de emergência. Sonia usou o espaço no seu programa para criticar a atitude dos famosos.

“Escuta, nesse momento de luto, a gente já está beirando, se não tiver atingido, 14 mil mortos nesse país. Quase 200 mil pessoas mortas”, iniciou a apresentadora. “Ainda tem gente que tem o estado de ânimo de ir pescar. Não tomaram nem o cuidado de viajar de máscara. Acham que vão a um local onde o vírus nunca vai alcançar, devem estar um para um paraíso que a gente ainda não tem não tem endereço, ainda não tem condições de chegar até lá e vida que segue”, seguiu ela.

Sonia Abrão x Fabíula Nascimento

Em 2015, após uma reportagem de Cíntia Lima - hoje trabalhando com Catia Fonseca na Band - Sonia Abrão desabafou sobre alguns atores e mandou um recado todo especial para Fabíula Nascimento, que recusou falar com a atração em um primeiro momento.

Cíntia, que teve a conversa negada relatando o tempo estipulado pela Globo para falar com veículos de fora, se revoltou e reclamou em voz alta no local sobre a atitude da atriz.

O bate-boca revoltou Abrão, que desabafou ao vivo no A Tarde é Sua: "Só elas se estressam, pessoal da imprensa não se estressa. A gente tem que entender tudo quanto é ataque de estrelismo nesse mundo do pessoal que faz novela, principalmente, mas os repórteres não... que ficam duas, três, quatro horas atrás de uma notícia para conseguir uma entrevista de 1 minuto com o assessor falando: 'Para, para'. A Fabíula Nascimento faz esse papel deprimente com a nossa repórter. Vai ficar estressada na casa dela.

Sonia Abrão x Raul Gil

Em abril de 2018 a apresentadora Sonia Abrão resolveu colocar fim a amizade de décadas que tinha com Raul Gil. Tudo aconteceu depois que o contratado do SBT levou o jornalista Leo Dias para "tirar o chapéu".

O nome de Sonia estava em um dos chapéus e tornou-se um dos principais pontos na participação de Dias na atração. Sonia não gostou e criticou a postura de Raul.

Em conversa com o UOL, Raul disse que não guardava mágoas da colega e que daria um beijo se a encontrasse. Sonia usou uma parte do tempo do A Tarde é Sua para responder. "Não aceito beijo de Judas".

Porém, em setembro do mesmo ano o sentimento de amizade prevaleceu entre eles e fizeram as pazes ao vivo no A Tarde é Sua. "Você sabe o carinho que eu tenho por você. Jamais faria isto para ofendê-la ou pra deixá-la magoada. Hoje estou feliz, ganhei meu dia, ganhei meu ano”, afirmou Raul Gil após resolver o mal-entendido.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado