SBT

"Programa Silvio Santos" recebe Sonia Abrão e Maria Cândida no "Jogo das 3 Pistas"

Tem ainda o "Jogo dos Pontinhos" e uma "Câmera Escondida" inédita


Programa Silvio Santos
Programa Silvio Santos - Lourival Ribeiro/SBT

O "Programa Silvio Santos" deste domingo, dia 25/08, recebe as apresentadoras Sonia Abrão e Maria Cândida. As convidadas conversam com o apresentador e disputam o ‘Jogo das 3 Pistas’, game de perguntas e respostas aonde vence quem fizer mais pontos com até três dicas.

No quadro ‘Bolsa Família’ será a vez dos integrantes da família Costa testarem seus conhecimentos na tentativa de ganhar prêmios escondidos em bolsas pelo palco. Já o ‘Patricia Tá na Rua’ traz a participante Fabiana, que será desafiada a acertar questões feitas pela apresentadora para levar para casa quantias em dinheiro. No ‘Cantigas de Roda’, pequenos participantes soltam a voz e mostram todo seu talento musical para serem avaliados pelo auditório.

Tem Patricia Abravanel, Lívia Andrade, Cabrito Tevez, Carlinhos Aguiar, Helen Ganzarolli e Flor no ‘Jogo dos Pontinhos’. E uma câmera escondida inédita do ‘Brinquedo Assassino’, aonde o boneco mais temido dos cinemas sairá de dentro de caixas dispostas em um cinema causando susto aos espectadores do local.

O "Programa Silvio Santos" vai ao ar logo após mais um sorteio da "Tele Sena de Independência", começando a partir das 20h00 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado