Quem shippa?

Rodrigo Lombardi revela se ficaria com Sonia Abrão: "Ela é linda!"

Galã da Globo descobriu que é "crush" da apresentadora da RedeTV!


Sonia Abrão e Rodrigo Lombardi
Sonia Abrão e Rodrigo Lombardi (Foto: Reprodução/RedeTV!)

Quem assistiu ao A Tarde É Sua desta sexta-feira (21) se espantou com o casal improvável sugerido pelo programa da RedeTV!, entre a apresentadora, Sonia Abrão, e o ator Rodrigo Lombardi. A brincadeira começou quando o galã respondeu se ficaria com a jornalista.

Durante live com Felipeh Campos, integrante da atração vespertina, o galã global soube que era "crush" de Sonia Abrão, isto é, que ela o admira e o deseja. Ele se surpreendeu com a descoberta.

"Você é o crush da Sonia! Ela fala isso também na coxia, ela te acha um dos homens mais lindos do Brasil. Ela te acha sensacional", disse Felipeh Campos ao ator.

Sem graça, Rodrigo Lombardi brincou respondendo que a apresentadora precisava trocar as lentes de contato.  entrevistador, então, foi direto: "Se você tivesse solteiro, você acha que pegaria a Sonia?".

A resposta do galã também deixou a jornalista envergonhada: "A Sonia é linda. Linda! Ela tem um tom de voz bacana, tem senso de humor. Eu acho bacana! Acho a Sonia bacana!".

Sonia agradeceu ao ator e lhe estendeu tapete vermelho, porém colocou Felipeh Campos na "geladeira" por ter falado demais sobre ela na live.

"Acho mesmo um dos homens mais lindos do Brasil e, principalmente, é um tremendo de um ator, faz qualquer papel, qualquer personagem. E mais: não se coloca no pedestal. É super acessível, super legal com a imprensa, é colega de todo mundo. Admiro mesmo", elogiou Sonia.

Thiago Rocha brincou com o colega e, sugerindo sua demissão, anunciou "vagas para jornalista" no A Tarde É Sua.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado