Saídas

Urucubaca na Dança dos Famosos: Danielle Winits torce o tornozelo e é afastada

Atriz é a quarta a deixar a competição na temporada


Danielle Winits durante a Dança dos Famosos
Danielle Winits foi afastada da Dança dos Famosos - Foto: Reprodução

Danielle Winits é mais uma a ser afastada da Dança dos Famosos na atual temporada. Fausto Silva anunciou neste domingo (18), logo no início do Domingão do Faustão que a atriz teve de ficar de molho nessa semana depois de ter sofrido um entorse no tornozelo durante os ensaios. No que parece ser uma urucubaca, essa é a quarta baixa do quadro na atual temporada, que já teve a saída de nomes como Henri Castelli e Juliano Laham, além de uma das dançarinas, que foi diagnosticadas com coronavírus e substituída como parceira de Zé Roberto.

Assim que anunciou o quadro, Faustão já explicou a situação. "A Dança dessa semana tem uma baixa. Dani Winits torceu o tornozelo nos ensaios, e olha que ela é super bem preparada, e vai ficar em observação. Se estiver melhor, ela volta na próxima rodada", informou o apresentador sem citar as outras baixas da competição em 2020 e também sem abrir para o depoimento da atriz.

A baixa de Dani Winits vai embolar a competição feminina, já que depois de duas rodadas, ela havia assumido a liderança do ranking entre as mulheres. Caso tenha condições de retornar na próxima semana, ela terá de correr atrás para tentar alcançar as concorrentes e não ir parar na repescagem. Em suas redes sociais, embora tenha feito posts, a atriz não se manifestou sobre o afastamento.

Urucubaca na Dança dos Famosos

Com o afastamento de Danielle Winits, a Dança dos Famosos completou o quarto problema em apenas uma temporada. Quem inaugurou os problemas da competição foi o ator Henri Castelli, que deixou o quadro sem sequer ter sua parceira escolhida e depois de ter sido confirmado como um dos participantes. Ele alegou que teve um problema no pé e não conseguiu melhorar a tempo de seguir no jogo.

Logo depois, a dançarina Gabriella Baltazar teve de ser substituída às pressas depois que testou positivo para o coronavírus. Faustão explicou ao vivo a situação e utilizou um médico para mostrar como os protocolos sanitários são cumpridos, com todos os participantes fazendo testes constantemente.

Semana passada foi a vez de Fausto Silva anunciar a saída de Juliano Laham, o substituto de Henri Castelli. O ator foi diagnosticado com um tumor e teve de deixar o programa para iniciar o tratamento. Diferente dos outros afastados, Juliano gravou um vídeo para justificar sua saída da competição e que foi ao ar dentro do Domingão do Faustão.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado