Despedida

Apresentadora revela saída do SBT: "Vou morrer de saudade"

Carolina Aguaidas vai voltar a morar em Porto Alegre


Carolina Aguaidas no estúdio do SBT
Carolina Aguaidas se despediu do SBT - Foto: Reprodução/Twitter

Carolina Aguaidas anunciou sua saída do SBT na última sexta-feira (16). A jornalista postou um vídeo no seu perfil do Instagram para se despedir do público e contou um pouco da sua trajetória na emissora, que teve começou em 2012. Ela sairá de São Paulo e voltará para Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

 “Oi, pessoal. To gravando esse vídeo porque hoje é uma sexta-feira diferente. Foram oito anos e meio fazendo o que eu mais gosto, que é contando história e chegando na casa de todos vocês pela tela do SBT aqui em São Paulo. Mas a partir de hoje é hora de mudar o rumo da minha própria história, um capítulo lindo que há dentro dela tá terminando aqui. Aquela gauchinha de 20 e poucos anos, que chegou de mala e cuia, desbravou essa selva de pedra lá em 2012, fixou território, fez grandes amigos e construiu uma trajetória no qual tenho muito orgulho. Repórter de rede nacional, coberturas pelo Brasil e fora, moça do tempo e apresentadora do principal telejornal da casa, o SBT Brasil”, relatou.

“Essa longa temporada foi incrível por aqui. Eu vou falando e vai me dando um nó na garganta porque eu tenho certeza que vou morrer de saudade. Mas Porto Alegre, nos aguarde. Eu sei que também vai ser incrível esse nosso retorno”, acrescentou a jornalista.

Conforme apurou o NaTelinha, Carolina mudará para o Rio Grande do Sul acompanhada do seu marido, o repórter Gustavo Berton. O profissional dos canais ESPN e Fox Sports ficará responsável por cobrir os clubes gaúchos, como Grêmio e Internacional.

Aguaidas chegou em São Paulo no começo de 2012 e ganhou a oportunidade de ser repórter do SBT. Ela foi conquistando espaço na emissora, tornando-se garota do tempo e depois assumindo a bancada do SBT Brasil, como plantonista. A jornalista também trabalhou na afiliada do canal de Silvio Santos em Porto Alegre e na Band gaúcha.

Carolina Aguaidas e os cortes do SBT

Carolina entrou na lista de saídas do SBT. A emissora tem perdido diversos nomes, como Maisa Silva, Rachel Sheherazade, Lívia Andrade, Leão Lobo, Mamma Bruschetta, Roberto Cabrini, Carlinhos Aguiar, Isabela Fiorentino, Arlindo Grund e todo o elenco de As Aventuras de Poliana.

A intenção da emissora é diminuir custos e 500 profissionais devem ser atingidos até o final do ano. A direção do canal quer fechar suas contas no azul e novos investimentos podem ocorrer apenas no ano que vem, quando a pandemia da Covid-19 está prevista para terminar.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado