Despedida

Maisa chora e faz discurso em última gravação no SBT

Apresentadora gravou edição final do Programa da Maisa nesta sexta-feira (16)


Maisa se emociona em última gravação no SBT
Maisa se emociona em última gravação no SBT - Foto: Montagem/Reprodução/Instagram/maisa

Maisa gravou na noite desta sexta-feira (16) a última edição de seu programa no SBT, previsto para ir ao ar no dia 24. Ao lado do humorista Oscar Filho, ela mostrou em suas redes sociais os bastidores da despedida da emissora onde trabalhava desde 2007.

"Chorei muito, já borrei essa maquiagem. Spoiler do Programa da Maisa: muito choro! Vocês vão me ver toda remelenta na televisão daqui dois sábados. Tenho muito a agradecer, já chorei tudo que tinha para chorar, agora é só felicidade, alegria e gratidão", contou a apresentadora, com os olhos marejados, no Instagram.

A equipe do programa pediu discurso de despedida de Maisa, que não conteve a emoção ao agradecer aos funcionários do SBT pelo empenho de levar ao ar a atração semanal.

"Obrigada, gente, por tudo. Todo mundo aqui é muito especial para mim, muito inesquecível, muito incrível. Este foi o maior presente da minha vida. Contem comigo para tudo. Tenho certeza de que vou ser muito feliz e eternamente grata a todos vocês por tudo que fizeram por mim nestes dois anos. Vocês pegaram uma fase muito especial da minha vida, de muito amadurecimento e crescimento, e todo mundo vai estar sempre aqui dentro do meu coração", disse Maisa, segurando as lágrimas, sob aplausos dos colegas.

Maisa e seu futuro

Maisa Silva estava no SBT havia 13 anos e anunciou no começo do mês que não renovaria seu contrato com a emissora.

Na ocasião, o NaTelinha apurou que a decisão foi reforçada por uma proposta milionária da Netflix para um combo de projetos que a plataforma deve investir nos próximos meses tendo a jovem como protagonista.

Além disso, Maisa pretende se dedicar aos estudos fora do Brasil e outros negócios no meio digital.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado