Duas rodadas

Dança dos Famosos: Danielle Winits assume a liderança no time feminino

Atriz tirou o posto da colega Lucy Ramos


Danielle Winits e seu parceiro dançando na Dança dos Famosos
Danielle Winits assumiu a liderança da Dança dos Famosos - Foto: Reprodução/Globoplay

Na segunda apresentação do time feminino da Dança dos Famosos, ocorrida neste domingo (04) dentro do Domingão do Faustão, a atriz Danielle Winits assumiu a ponta da competição na somatória das duas primeiras rodadas, superando a líder da primeira semana, Lucy Ramos.

Nesta semana, as duplas femininas inauguraram a mudança de protocolo sanitário da competição com a retirada das máscaras durante a apresentação e que contou até com a presença de um médico para justificar a decisão de não impor o uso do acessório e garantir que não há risco.

Após a apresentação das cinco primeiras duplas, restava apenas Danielle e seu parceiro, o dançarino Fernando. Ao final da apresentação, a dupla foi ovacionada pelo público virtual, que participa do Domingão através de videoconferência em razão da pandemia do coronavírus.

Ao longo das notas do júri artístico, formado por Cléo, além do cantor Tato e do locutor Cléber Machado, era possível perceber o encantamento pela apresentação. "Eu já imaginava porque ela é atriz de musical, mas mudei minha dupla predileta", brincou a filha de Gloria Pires.

A apresentação de Dani Winits com seu parceiro foi elogiada até pelo júri técnico, formado por Inês Bogéa e Raquel Guarini, e garantiu notas altas. Para fechar com chave de ouro, Faustão revelou que a dupla garantiu nota 10 da plateia virtual, a melhor da noite.

Com isso, na somatória das duas primeiras rodadas, a atriz assumiu a liderança da competição entre o time feminino e já começou a abrir vantagem em relação às concorrentes. Na próxima semana será a vez dos homens se apresentarem e Felipe Titto tentará manter a liderança na corrida.

Veja a pontuação das mulheres na Dança dos Famosos:

1ª Danielle Winits e Fernando - 117,9 pontos

2ª Lucy Ramos e Léo - 117,6 pontos

3ª Luiza possi e Daniel - 117,4 pontos

4ª Giullia buscaio e Daniel - 117,2 pontos

5ª Isabeli Fontana e Igor - 116,3 pontos

6ª Guta Stresser e Marcus - 115,6 pontos

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado