Lamentação

Paulo Vieira desabafa sobre seu trabalho na Globo: "Vi meus projetos fracassarem"

Humorista mostrou desânimo e disse que vai "fugir com o circo"


Paulo Vieira posando para a foto
Paulo Vieira falou sobre seus projetos - Foto: Reprodução

Paulo Vieira usou sua conta do Instagram na madrugada desta quinta-feira (15) para desabafar sobre seu desânimo na área profissional. O humorista disse que seus projetos fracassaram na Globo e que é “difícil ver isso acontecer sem se culpar”. O apresentador relembrou suas origens e explicou que vai “fugir com o circo”.

"Me permitam reclamar. Ou melhor, me expressar: Ilana reclama que eu não divido meus problemas, que eu não falo dos meus sentimentos, que nunca dá pra saber como eu realmente estou por dentro. Resolvo os problemas de todo mundo, mas não quero incomodar ninguém com os meus. Nos últimos meses vi todos os meus projetos fracassarem. É muito difícil ver isso acontecer sem se culpar, principalmente pra uma pessoa como eu que nunca esperou por nada. Eu nunca esperei a benção de ninguém pra fazer alguma coisa, nunca contei com esse 'crédito'", começou.

Paulo participou do Se Joga, Fora de Hora e da Escolinha do Professor Raimundo, mas as três produções não devem voltar para a grade da Globo no ano que vem. Ele também estrelou um quadro de humor sobre a quarentena no Fantástico e tem um programa no Globoplay, Cada Um No Seu Quadrado, com Fernando Caruso.

Contudo, ele não demonstrou muita satisfação com o desempenho dos seus projetos. “Então, quando eu encontro um limite (algo que não depende de mim, que está além das minhas forças, algo ilógico), eu tenho muita dificuldade de parar, respirar e dizer 'é a vida'. Não é de mim se conformar e aceitar o descontrole das coisas. Meu espírito é de guerra, é cansativo”, continuou.

Paulo Vieira no circo

Após um longo desabafo, Paulo Vieira falou da importância de manter sua relação com o “interior do Brasil” e do seu cansaço em lidar com a vida na cidade grande. Por conta disso, o comediante disse que fugirá com o circo, mas não deixou claro se era apenas uma brincadeira.

“É isso. Essa conversa (sem pé nem cabeça?) não tem um objetivo, mas se precisasse ter um resumo, seria. Nesses tempos de derrotas e autoestima minada, eu resolvi tocar o f***-se, mutar a minha cabeça e fugir com o circo”, completou.

Paulo Vieira venceu o quadro Quem Chega Lá, no programa Domingão do Faustão, em 2014. Dois anos depois, ele aceitou trabalhar no Programa do Porchat (2016-2018), na Record e fechou contrato com a Globo em janeiro do ano passado, tornando-se uma das apostas do canal na área de humor, tanto que renovou seu contrato recentemente.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado