Elogiou

Humorista do Se Joga, Paulo Vieira comenta desempenho de Taís Araújo no Popstar


Paulo Vieira e Taís Araújo dividem a tela
Paulo Vieira elogiou Taís Araújo no Popstar. Foto: Montagem

Taís Araújo é considerada uma das melhores atrizes do país e está cheia de moral como apresentadora, principalmente com o humorista do Zorra e Se Joga, Paulo Vieira. O comediante usou sua conta do Twitter neste domingo (17) para elogiar o desempenho da artista no Popstar.

“A Tais Araújo é f*** há muitos anos, mas o Popstar é o TCC dela de ser f***”, escreveu. A postagem contou com dezenas de menções, curtidas e compartilhamentos.

Taís Araújo assumiu o Popstar no ano passado, substituindo Fernanda Lima – apresentadora da primeira temporada – que resolveu se dedicar ao Amor e Sexo. Com a apresentadora de licença-maternidade, a atriz foi confirmada para a terceira temporada, mesmo gravando Amor de Mãe, próxima novela das nove.

O programa que passa nas tardes de domingo é um formato próprio e veio com a missão de substituir o Superstar, que não obteve o sucesso desejado pela emissora.

Nos dois primeiros programas, os participantes são julgados por uma bancada de dez especialistas – que giram a cada domingo – e pela plateia interativa. Já no terceiro episódio, as apresentações são ao vivo e o público de casa pode votar no seu candidato favorito.

Quando o jurado gosta da apresentação, ele aperta o botão em sua bancada e dá uma estrela ao cantor. A soma das estrelas da bancada, plateia e público somam o total de pontos do participante. No final, é visto a posição de todos e os últimos colocados são eliminados. Quem obter o melhor desempenho, leva o prêmio de R$ 250 mil e um carro.

Paulo Vieira na Globo

Se Taís Araújo é uma velha conhecida da Globo, Paulo Vieira ainda tem trilhado seu caminho na emissora. O humorista ganhou o prêmio Quem Chega Lá, do Domingão do Faustão em 2015, mas se desligou do canal no mesmo ano.

Em 2016, foi convidado para trabalhar no Programa do Porchat, na Record, obtendo sucesso. Atualmente, o comediante faz parte do elenco do Zorra, Escolhida do Professor Raimundo e Se Joga.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado