Humorista

Paulo Vieira fala sobre relação com a Globo: "Adolescente testando os limites com os pais"

O profissional comanda um quadro com muito humor semanalmente no Fantástico


Paulo Vieira no Conversa com Bial
Paulo Vieira falou sobre a relação com a Globo - Foto: Reprodução

O humorista Paulo Vieira foi um dos entrevistados de Bruno Motta no Humor e Notícias Live, realizado no final da noite de segunda-feira (22), no YouTube. Um dos principais nomes da comédia na Globo atualmente, Paulo falou sobre a relação com a emissora e também sobre o sonho em cima da profissão.

"Meu objetivo de carreira é ter liberdade artística, cada vez mais. Eu não quero ser o mais bem pago, não quero ser o que mais aparece na TV, ter o programa mais assistido... Eu quero ser o cara mais livre. Liberdade artística é o que mais me interessa", iniciou ele, que atualmente comanda um quadro de humor dentro do Fantástico.

"Eu luto para não entrar nessa fábrica de salsicha, que um roteirista contratado em uma sala de redação precisa entrar. Eu não quero. Quero fazer algo autoral. Quero ter uma assinatura. Por mais mimado que isso seja, é isso que eu quero. Quero ser artista da televisão", concluiu Paulo, que é um dos amigos pessoais do apresentador Fábio Porchat.

Paulo Vieira fala sobre relação com a Globo:  \"Adolescente testando os limites com os pais\"

Paulo explica veto em programa na Globo

Também durante o bate-papo com Bruno Motta, Paulo Vieira explicou que quer quebrar padrões dentro da Globo, citando como exemplo a vontade de um cachorro falar na série Isso é Muito Minha Vida, exibida dentro do programa Se Joga - fora do ar por conta da pandemia e prestes a ser cancelado.

"Eu luto, eu brigo e aí o cachorro fala", explicou. "Aí eu vou cada vez mais alargando, quase que como um adolescente... Sabe quando o adolescente está testando os limites com os pais? Essa é a minha relação com a televisão onde eu trabalho, com a Globo", finalizou o humorista.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado