Saúde

Paulo Vieira é internado e diagnosticado com meningite

Humorista anunciou a internação em suas redes sociais


Paulo Vieira internado posa para foto
Paulo Vieira está internado com meningite - Foto: Reprodução/Instagram

O ator Paulo Vieira, atualmente um dos apresentadores do Fora de Hora, foi internado e diagnosticado com meningite. Ele confirmou a internação em postagem em suas redes sociais no último domingo (1º) e, desde então, não apareceu mais em seus perfis.

Segundo a jornalista Patrícia Kogut, o humorista que também tem um quadro no Se Joga, está com meningite e ainda não tem previsão de alta. O NaTelinha entrou em contato com a Globo que confirmou a internação do ator e afirmou que não haverá alteração no cronograma do Fora de Hora para esta semana, mas que a cúpula do humorístico aguarda a evolução do quadro de saúde do ator para roteirizar o episódio seguinte do programa..

O próprio Paulo Vieira havia afirmado que não sabia sobre possíveis alterações no esquema de gravações do Fora de Hora, já que o humorístico vai ao ar na próxima terça-feira (03) e normalmente tem cenas gravadas em cima da hora para pegar as principais notícias ainda quentes para criar sátiras.

Em sua última postagem nas redes sociais, Paulo gravou uma série de vídeos nos stories de seu perfil no Instagram fazendo piada com sua internação ao lembrar que é bom ser internado em hospital de rico. “Hospital de rico, minha gente. Um hospital que a enfermeira te faz um curativo e pergunta se você quer mais queijo”, brincou ele.

Paulo Vieira na Globo

O humorista Paulo Vieira ganhou repercussão ao participar do quadro Quem Chega Lá, do Domingão do Faustão. Depois, ele fez parte do elenco fixo do Programa do Porchat, na Record, antes de retornar para a Globo. Ele está, desde o início, com um quadro de humor semanal no Se Joga e assumiu a apresentação do Fora de Hora.

Além de atuar em programas e esquetes de humor da Globo, ele é famoso por se apresentar no teatro com diversas produções de stand up.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado