Em alta

Paulo Vieira renova contrato com a Globo

Humorista apresenta um programa no Globoplay e vem desenvolvendo novos projetos


Paulo Vieira
Paulo Vieira segue na Globo - Foto: Reprodução

O comediante Paulo Vieira assinou um novo contrato com a Globo e seguirá como artista exclusivo da emissora pelos próximos três anos. Atualmente, ele tem um quadro no Globoplay chamado Cada Um no Seu Quadrado e já afirmou que seu desejo é ter trabalhos autorais na TV.

De acordo com informações publicadas nesta segunda-feira (10) pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Paulo tem desenvolvido novos projetos e vai apresentar para o canal em breve. Não há ainda detalhes quais os planos que o comediante está criando para o canal. Procurada pelo NaTelinha, a assessoria de comunicação da Globo confirmou a renovação do humorista.

Paulo Vieira ganhou repercussão em 2014 ao participar do quadro Quem Chega Lá, do Domingão do Faustão. Depois, ele fez parte do elenco fixo do Programa do Porchat, na Record, antes de retornar para a Globo. Na emissora, teve um quadro semanal no Se Joga e comandou a apresentação do Fora de Hora.

Em junho, o comediante foi entrevistado por Bruno Motta, no Humor Notícias Live, do YouTube, e explicou que seu objetivo é ter projetos que sejam autorais para poder ser livre.

“Meu objetivo de carreira é ter liberdade artística, cada vez mais. Eu não quero ser o mais bem pago, não quero ser o que mais aparece na TV, ter o programa mais assistido... Eu quero ser o cara mais livre. Liberdade artística é o que mais me interessa”, comentou.

Paulo e sua luta na Globo

Também durante o bate-papo com Bruno Motta, Paulo Vieira explicou que quer quebrar padrões dentro da Globo, citando como exemplo a vontade de um cachorro falar na série Isso é Muito Minha Vida, exibida dentro do programa Se Joga - fora do ar por conta da pandemia e prestes a ser cancelado.

"Eu luto, eu brigo e aí o cachorro fala", explicou. "Aí eu vou cada vez mais alargando, quase que como um adolescente... Sabe quando o adolescente está testando os limites com os pais? Essa é a minha relação com a televisão onde eu trabalho, com a Globo", finalizou o humorista.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado