Sincero

Paulo Vieira diz estar “casado” com a Globo e fala sobre ser chamado de gay: “Elogio”

Humorista também falou do seu novo projeto na emissora


Paulo Vieira
Paulo Vieira também participa do Se Joga - Foto: Reprodução/Globo

Paulo Vieira está cheio de projetos na Globo e já se prepara para estrear no humorístico Fora de Hora, que terá formato de telejornal. Ele também continua apresentando seu quadro Isso é Muito Minha Vida no Se Joga, o que tem feito sua imagem ficar cada vez mais conhecida do público e levantando discussões sobre sua sexualidade.

“Acho motivo de muito prestígio acharem que sou gay. Hoje em dia, o homem hétero está associado a uma série de coisas negativas. Então, para mim, é um elogio. Sempre fui um cara com um lado feminino muito sensível e amigo das mulheres e dos gays”, comentou em entrevista à jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

O humorista tenta afastar qualquer tipo de discriminação na sua vida e explica que não se preocupa com as opiniões dos outros: “Estou acostumado a esse tipo de preconceito heteronormativo. Para ser hétero, o homem tem que corresponder a uma série de padrões. Eu sou desapegado em relação a isso. Não faço questão de ser chamado de hétero".

Paulo Vieira namorada a advogada Ilana Sales e garante que ela não liga para esses comentários. "Ela acha engraçado. É muito ocupada, não tem tempo para isso. Internet é só diversão”, disse.

Ainda na entrevista, ele descartou plano para casamento neste momento, pois seu principal compromisso tem sido com o trabalho. “Por enquanto, estou casado com a Globo. Mas a gente cogita, sim. Sem pressão. Não sabemos quando, não pensamos em data. Somos um casal bem maduro. Gostamos de viajar e aproveitar a vida juntos. Não é preciso se casar para ter compromisso e dizer que o relacionamento é sério. Isso é papo de tia”, disparou.

Paulo Vieira e seu novo trabalho na Globo

O ator falou da sua expectativa em fazer parte do projeto Fora de Hora. O humorístico terá notícias fictícias e zombará dos acontecimentos do mundo com “sensacionalismo”.

“A equipe do programa é muito boa, tenho total confiança no elenco e na direção. Se vai dar certo ou não, depende de muitos fatores. Mas que vamos nos orgulhar desse projeto, ah, vamos”, finalizou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado