Bom humor

Renata Fan vira alvo de Denílson após derrota do Inter para o Grêmio na Libertadores

GreNal rendeu a melhor audiência do SBT em Porto Alegre


Denílson e Renata Fan
Denílson provocou Renata Fan - Foto: Reprodução/Band

Torcedora fanática do Internacional, Renata Fan não escapou das zoações de Denílson no Jogo Aberto desta quinta-feira (24), na Band. Na noite de ontem, o colorado perdeu para o grande rival Grêmio em partida válida pela Taça Libertadores da América, que foi transmitida pelo SBT e bateu recorde de audiência em Porto Alegre.

O ex-jogador da seleção brasileira relembrou que o tricolor gaúcho não perde o GreNal há 10 jogos e fingiu ter ligado para o treinador Renato Gaúcho só para provocar Renata. Ele ainda criou uma espécie de “quitanda” como referência a freguesia do Inter contra seu principal rival.

“Tem que bater palmas. Futebol bonito, ofensivo, não pipoca”, declarou Denilson, muito empolgado. “Renato, você é um fenômeno. Até os 10 torcedores pressionando o Grêmio... Vocês estão brincando, né? São quatro anos deitando no Sul”, divertiu-se.

Renata Fan escutou as piadas do colega de programa e não escondeu sua chateação com a derrota do colorado. Ela continuou apresentando a atração, mas teve que aguentar as provocações também dos outros colegas na hora que iniciou o debate.

O jogo entre Grêmio e Internacional terminou em 1 a 0 para o tricolor com gol de Pepê. Desta forma, os dois clubes gaúchos dividem a liderança com sete pontos e estão próximos de alcançar as oitavas-de-final da Taça Libertadores da América.

SBT bate recorde

Renata Fan vira alvo de Denílson após derrota do Inter para o Grêmio na Libertadores

Em Porto Alegre, o SBT liderou a audiência com folga. O GreNal atingiu média de 27,1 pontos e conseguiu superar o desempenho da quarta-feira (16) anterior. Na ocasião, o canal de Silvio Santos fechou com 20,6 de média e pico de 23,8.

Para tentar diminuir o desempenho da concorrente, a Globo esticou A Força do Querer na capital do Rio Grande do Sul e depois escalou os filmes Os Farofeiros (2018). A emissora ficou com a segunda posição, registrando 14,0 pontos, enquanto a Record fechou na terceira posição com apenas 4,2.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado