Deslize

Renata Fan apresenta novidade na Band e comete gafe com Denílson

Apresentadora do Jogo Aberto exibiu o novo cenário da atração esportiva


A apresentadora Renata Fan e Denílson no Jogo Aberto
A apresentadora Renata Fan cometeu deslize durante o Jogo Aberto - Foto: Reprodução/Montagem

A apresentadora Renata Fan apresentou para os telespectadores o novo cenário do Jogo Aberto no final da manhã desta segunda-feira (11). O programa é exibido pela Band há 13 anos e sofreu uma repaginada total, dando adeus ao antigo visual que já perdurava há 7 anos. Ao lado de Denílson, no entanto, a loira comentou uma gafe.

Após retornar do comecial, Renata chamou o comentarista esportivo para o palco e foi em sua direção, dando um beijo no rosto do profissional. "É de longe", disparou Denílson, que fingiu ter recebido o segundo beijo já afastado dela. "De longe...é, de longe", comentou a apresentadora após o deslize. Por conta da pandemia do Covid-19 o cumprimento com beijos e abraços está vetado, para evitar a propagação do vírus.

Na sequência o bom humor tomou conta do estúdio, tudo por conta da química entre a apresentadora e o comentarista. Ele, inclusive, pediu para que Renata desfilasse de um lado para o outro com a intenção de mostrar mais o estúdio e ela obedeceu. "Olha a passada da loira. E o tchau da miss?", brincou Denílson.

Renata Fan apresenta novidade na Band e comete gafe com Denílson

Renata Fan elogia novo cenário e agradece a Band

Ainda na apresentação do novo cenário, nesta segundapfeira (11), Renata Fan deixou claro que a Band não gastou tanto com a mudança no programa Jogo Aberto, já que as emissoras estão reduzindo todo tipo de custo nesse momento de pandemia e o próprio canal realizou demissões, entre elas a da apresentadora Silvia Poppovic.

"A Band trabalhou bem nesse cenário, usou elementos recicláveis. A gente fez uma coisa consciente, algo dentro da realidade. Hoje em dia não se gasta mais um absurdo [de dinheiro] com cenário. Mas dá para fazer uma coisa muito legal, algo diferenciado. Por isso, vamos literalmente começar a trabalhar na casa nova", falou Renata.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado