Top Five

Cinco vezes em que Renata Fan surpreendeu no Jogo Aberto

Apresentadora está há 13 anos no comando do programa da Band e já viveu algumas experiências inusitadas


A apresentadora Renata Fan
Confira os momentos surpreendentes de Renata Fan no Jogo Aberto - Foto: Reprodução

Há 13 anos no comando do programa Jogo Aberto, da Band, a apresentadora Renata Fan já protagonizou momentos divertidos e surpreendentes ao vivo. Aos 43 anos, a profissional não costuma correr de desafios.

Ao longo da carreira ela já dançou, desfilou em cima da mesa e viveu outros momentos marcantes na história do programa. Em busca das melhores pérolas, o NaTelinha lista cinco momentos surpreendentes da loira.

Confira:

Renata Fan dança Shakira

Em 2011, a apresentadora Renata Fan cedeu ao clamor nacional, que pedia para que ela dançasse no Jogo Aberto, após pressão do comentarista esportivo Denilson.

Fan prometeu dançar, mesmo acreditando que não se daria bem. Ao som de Loka, de Shakira, Renata surgiu sozinha no estúdio, com o figurino apropriado, e bailou, encerrando nos braços do colega de programa.

Renata Fan vai até ao chão em cima da mesa

Bem à vontade no programa após vitória do Internacional, o seu time do coração, Renata Fan voltou do intervalo no Jogo Aberto em cima da mesa.

"Respeitem o Inter, aprendam mais de futebol", disparou a apresentadora, que na sequência emendou uma dança com Denílson e foi até o chão, arrancando gritaria dos outros comentaristas.

Renata Fan e a foto de biquíni

No início de 2020, depois de apostar com Denílson e perder, Renata Fan foi "obrigada" a publicar uma foto só de biquíni nas suas redes sociais. A escolha era do comentarista esportivo.

"Átila [Abreu, seu namorado], eu falei que não ia postar foto de biquíni", justificou a apresentadora. "Você não vai se arrepender", declarou Denílson, elogiando a foto da colega.

Renata Fan recebe convite de Renato Gaúcho

Após uma série de desafios, o ex-jogador e técnico Renato Gaúcho, do rival Grêmio, resolveu fazer as pazes com a apresentadora Renata Fan e a convidou para tomar uma taça de vinho.

"Eu que sou o malandro, né? Malandra aqui é você. Minha única ideia pra encerrar o assunto, nós dois sentar numa mesa, tomando um vinho, tête-à-tête... aí a gente vai se acertar. Tá bom pra você?", sugeriu ele, ganhando o apoio de Denílson.

Denílson surge de sunga no Jogo Aberto e deixa Renata Fan surpresa

Há pouco tempo, em junho, Denílson deixou todo mundo surpreso ao cumprir a promessa que havia feito. O comentarista esportivo disse que a conta oficial do Jogo Aberta chagasse a 2 milhões, ele ficaria de sunga ao vivo.

"Já fizemos tanta loucura desde 2012 juntos", disse Renata, antes de anunciar a entrada do ex-jogador de futebol. Denílson pagou a promessa e ficou só de sunga no palco.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado