Mãe Dináh

Renata Fan acerta finalistas da Libertadores e repercute na web

Apresentadora apostou em Flamengo e River na grande decisão


Renata Fan
Renata Fan no Jogo Aberto - Foto: Reprodução/Instagram

Apresentadora do Jogo Aberto na Band, Renata Fan se tornou um dos principais assuntos das redes sociais após a goleada do Flamengo sobre o Grêmio por 5 a 0, na noite dessa quarta-feira (23), garantindo vaga na grande final da Taça Libertadores da América. Isso porque ela acertou os times que chegariam ao último jogo em opinião dada no seu programa do dia 14 de maio.

Na ocasião, os comentaristas do programa – Denílson, Ronaldo Giovanelli, Ulisses Costa e Paulo Roberto Martins – opinaram qual seria a provável final e apresentadora decidiu seguir um caminho oposto de todos os colegas

“Olha, eu vou numa completamente diferente de vocês”, anunciou, sendo interrompida por Ronaldo. “Qual você vai?”, questionou o ex-goleiro. “Eu vou em River Plate e Flamengo”, declarou, surpreendendo a todos.

Assustado, o narrador Ulisses Costa pediu para que Renata explicasse sua visão. “Flamengo vai ganhar do Odair? O Abelão vai ganhar do Odair?”, retrucou. “Quando falo de futebol e vou palpitar, penso na razão e não no coração. Não sou uma pessoa 100% emocional”, disparou.

O vídeo viralizou e até o ator Alexandre Nero brincou com o fato de Renata ter sido a única do programa a acertar os finalistas da Libertadores. “Mulher não pode dar palpite sobre futebol”, brincou o artista.

Confira a repercussão:

Renata Fan e o carinho por Abel Braga

Mas a escolha de Renata Fan não foi pautada pelo trabalho de Jorge Jesus, que tornou-se ídolo da torcida do Flamengo. Quando opinou sobre os finalistas da competição continental, Abel Braga ainda era o comandante do clube carioca.

A apresentadora é torcedora do Internacional e tem carinho grande por Abel Braga, que treinou o clube gaúcho em 2006, quando a equipe venceu a Libertadores e o Mundial daquele ano.

O técnico deixou a equipe em 2007 e retornou em 2014, alegrando Renata Fan. Mas, sem o mesmo sucesso do passado, o treinador não teve seu contrato renovado no final daquele ano, irritando a apresentadora do Jogo Aberto.

Ela pediu inúmeras vezes para diretoria voltar atrás na decisão e fechar um novo acordo com Abel, entretanto, o profissional nunca mais retornou ao Beira-Rio como comandante do Colorado.

Neste ano, Abelão iniciou a temporada no Flamengo, porém, sem fazer o time engrenar, foi demitido, abrindo espaço para a chegada do português Jorge Jesus, que rapidamente deu jeito na equipe a ponto dela se tornar a sensação do país do futebol.

A grande final da Libertadores, entre River Plate e Flamengo, está marcada para o dia 23 de novembro, em jogo único em Santiago, no Chile.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado