Zombaria

Após derrota de Internacional, Renata Fan é zoada por Denílson e internet enlouquece

Apresentadora é torcedora fanática do colorado gaúcho


Denílson Show
Denílson Show não poupou colega - Foto: Reprodução/Band

O Internacional perdeu o título da Copa do Brasil para o Athletico-PR e a apresentadora Renata Fan virou alvo de zombaria dos seus colegas de “Jogo Aberto”. Denílson Show, parceiro oficial da comunicadora, não perdeu tempo e liderou a zoação no programa desta quinta-feira (19).

O comentarista iniciou a provocação pelas redes sociais. Após o apito final, ele gravou um vídeo nas redes sociais e pediu para todos terem calma, porque as brincadeiras ocorreriam no dia seguinte, pedindo para Renata Fan segurar o choro. “Renata, calma! Calma! Nosso encontro é amanhã. Calma! Engole o choro”, disparou o ex-jogador.

Na edição de hoje, ele apareceu com a camiseta do Athletico e ficou ao lado de um boneco do técnico Tiago Nunes. “Eu fiquei bem nessa camisa”, brincou. Renata Fan, é claro, manteve-se séria, contudo, aceitou as brincadeiras e saiu na tradicional ambulância do “Jogo Aberto”.

Na última quarta-feira (18), horas antes do jogo, o comentarista prometeu que iria com a camisa do clube vencedor da Copa do Brasil. “Se ganhar, amanhã eu começo o programa com a camisa do Athletico Paranaense. Tá bom, né, mano? Rede nacional, vocês querem mais o quê? Tiago Nunes, ajuda nóis! Joga o jogo”.

Não é novidade esse tipo de brincadeira no programa esportivo da Band. Todas as vezes que a equipe de um dos comentaristas da atração ou da apresentadora acaba sendo eliminada, eles são provocados pelos companheiros e ainda saem numa maca, levando os telespectadores ao delírio.

Com a derrota do Internacional, foi à vez de Renata Fan cair na provocação dos internautas. Denílson Show se tornou um dos principais assuntos do Twitter nesta quinta.

Confira um pouco da repercussão abaixo:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado