Parecem?

Renata Fan chama Denílson de Heraldo Pereira: "Vai apresentar o JN"

Comentarista da Band muda visual e é comparado a jornalista da Globo


Denílson e Heraldo Pereira impressionam pela semelhança
Denílson e Heraldo Pereira impressionam pela semelhança (Foto: Montagem/Reprodução/Band/GloboNews)

O ex-jogador Denílson mudou o visual e ganhou um apelido de respeito na TV e nas redes sociais. Durante a quarentena, o comentarista de futebol da Band deixou o cabelo crescer e impressionou o público pela semelhança com Heraldo Pereira, jornalista da Globo.

Denílson, que manteve o cabelo baixíssimo (e já raspou a cabeça) durante boa parte de sua carreira no esporte e na televisão, tem chamado a atenção pelo novo penteado. Nesta sexta-feira (24), Renata Fan, sua colega no programa Jogo Aberto, entregou o apelido do ex-atleta.

"Não fica triste não, Heraldo Pereira", brincou a apresentadora ao comentar a derrota do São Paulo, time que revelou Denílson, emendando a zoeira de um telespectador que chamou o comentarista de "cabeleira".

No programa, Renata Fan ainda projetou voos mais altos para o companheiro de Band na carreira televisiva, como a bancada do telejornal mais visto do país.

"Vai apresentar o Jornal Nacional no plantão. De repente amanhã, sábado, é com o Denílson", disse a apresentadora, aos risos. "Heraldo Pereira é o melhor", comentou o ex-jogador, também gargalhando.

O apelido pegou nas redes sociais, e o próprio Denílson reconheceu a semelhança com o apresentador do Jornal das 10, do canal pago GloboNews.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado