Zoação

Com derrota do Inter para o Flamengo, Renata Fan vira assunto na internet

Torcedores rivais do colorado gaúcho não perderam a oportunidade de provocar a apresentadora


Renata Fan no "Jogo Aberto"
Renata Fan é apresentadora do "Jogo Aberto" e torcedora do Internacional - Foto: Reprodução/Band

Na noite da última quarta-feira (21), Flamengo e Internacional jogaram o primeiro jogo das quartas-de-final da Taça Libertadores da América e o clube carioca venceu por 2x0, levando vantagem para o segundo confronto, que acontecerá na próxima semana no estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre. Renata Fan, torcedora assumida do colorado gaúcho, entrou nos trending topics.

Muitos torcedores rivais citaram o nome da apresentadora e falaram que estavam ansiosos para assistir ao comportamento dela no “Jogo Aberto”, programa esportivo da Band. “Hoje é dia de ver a Renata chorar porque o Guerreiro e o Nico Lopez foram jantados pela zaga do Mengão”, disse um internauta.

A comunicadora e seus comentaristas costumam brincar um com o outro em relação aos resultados das partidas dos seus times de coração. Fan sempre deixou as claras que é torcedora do Internacional e trava uma batalha particular com Denílson Show sobre provocações.

Quando o Palmeiras ou São Paulo perdem, a apresentadora leva placas, imagens e até dança para zombar do seu colega de trabalho. Já quando o time gaúcho não consegue a vitória, é o ex-jogador que usa dos seus conhecimentos para provocar a artista da Band.

Um dos momentos mais tradicionais do “Jogo Aberto” são os funerais ao vivo. Criado por Milton Neves no “Debate Bola”, programa extinto da Record, o fato se consolidou no “Jogo Aberto”. Quando um clube do coração de algum comentarista é eliminado de um campeonato, o profissional é obrigado a deitar numa marca e sair do estúdio carregado por funcionários da emissora.

O Internacional decidirá a vaga contra o Flamengo em casa e precisará fazer dois gols para levar o jogo aos pênaltis. Uma vitória de três gols de diferença dará a classificação direta ao time gaúcho para próxima fase. Já o clube carioca pode perder por um gol de diferença que chegará as semifinais após 34 anos.

Confira um pouco da repercussão abaixo:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado