Bastidores

Pássaro invade estúdio do Jogo Aberto e assusta Renata Fan: "Não lido bem"

Flagra aconteceu nos bastidores do programa da Band


Renata Fan e Denilson nos estúdios do Jogo Aberto
Renata Fan se assustou com um pássaro que invadiu os estúdios do Jogo Aberto - Foto: Divulgação

Um fato inusitado aconteceu nesta quarta-feira (25) nos bastidores do Jogo Aberto, da Band, e foi compartilhado pela apresentadora Renata Fan. Um pássaro apareceu em pleno estúdio e assustou a titular da atração, enquanto divertia outros integrantes da produção.

Em postagem feita em seu perfil no Instagram, Renata Fan compartilhou o vídeo e explicou para os fãs e seguidores da rede social sobre a situação diferente ocorrida. "Uma convidada inesperada dentro do estúdio do @bandjogoabertooficial, apareceu do nada! Eu não lido muito bem com elas, então fiquei meio sem saber o que fazer! Pode?!", escreveu ela.

Renata Fan aproveitou a oportunidade para zombar dos colegas de programa, o ex-jogador Denilson e do jornalista Chico Garcia. A apresentadora também confidenciou que o vídeo foi filmado pelo ex-jogador Ronaldo Giovaneli. "Olha a reação do @denilsonshow @chicogarciaa fez este vídeo e o @ronaldogiovaneli só de olho! O @ulissescostanarrador seguiu falando sem se importar com nossa visitante! Uma pomba", encerrou.

A postagem atraiu a atenção dos fãs de Renata Fan e em menos de três horas já contava com mais de 120 mil curtidas e de 600 comentários. Os participantes do Jogo Aberto também comentaram a postagem de Fan, sempre com bom humor.

Jogo Aberto

Renata Fan está a frente do Jogo Aberto desde 2007 e o programa é um dos que tem a maior audiência da Band atualmente, superando inclusive Os Donos da Bola, do ex-jogador Neto, em termos de Ibope. A atração vai ao ar de segunda à sexta, sempre às 11h. A partir das 12h30, o programa continua em formato de debate em exibição local.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado