Integração

Mauro Cezar Pereira comentará jogo do Flamengo pela Libertadores no Fox Sports

Disney vem seguindo prática de compartilhamento de profissionais entre ESPN e Fox Sports


Mauro Cezar Pereira
Mauro Cezar Pereira é famoso por seus comentários na ESPN Brasil - Divulgação

O jornalista Mauro Cezar Pereira participará de sua primeira transmissão no Fox Sports, comentando a partida entre Barcelona de Guayaquil (EQU) e Flamengo nesta terça-feira (22), às 19h. Compartilhando os direitos de diferentes campeonatos com a ESPN, a Disney optou por manter as partidas da Libertadores da América exclusivamente no Fox Sports, já tradicional na competição.

A "equipe de cabine" será formada por João Guilherme na narração com comentários de Zinho, Carlos Simon e Mauro, que dá expediente diariamente na ESPN, já participou de programas do canal-irmão mas agora fará sua estreia numa transmissão, seguindo a prática da Disney desde que as duas empresas foram fundidas, em maio.

O jogo será importante para o Flamengo, que busca recuperação depois da goleada de 5 a 0 sofrida para o Independiente del Valle também no Equador na última semana, e após sete jogadores serem confirmados com Covid-19, assustando toda a agremiação.

Por sinal, Mauro analisou a derrota e classificou o resultado como "vexame" durante o programa Linha de Passe, da ESPN Brasil, na última quinta (17).

"Hoje muitas críticas vão recair em cima do técnico do Flamengo e ele tem uma grande responsabilidade. Escalou de uma maneira, mais uma vez ele transformou o time num frankenstein empilhando atacantes e deixando o time completamente exposto, mas essa responsabilidade não pode ser só dele. O que os jogadores fizeram, aliás não fizeram, é algo que não tem justificativa, não tem explicação. É a maior goleada que o Flamengo já sofreu na competição. O mesmo placar que deixou o torcedor orgulhoso contra o Grêmio, se repete contra um time organizado", disse ele.

"O mais irônico disso tudo é que é com um técnico (Ramirez) uma ala da diretoria queria contratar, parte da torcida tinha certeza de que teria sucesso e que faz um trabalho estupendo, que é o Miguel Ángel Ramirez, de 35 anos, a frente do Independiente Del Valle. Com isso, o Flamengo coloca mais um vexame na sua longa lista de papelões sul-americanos. Foi eliminado pelo América do México por 3 a 0 no Maracanã, já foi pelo Defensor, já foi na Sulamericana pelo Palestino, eliminado algumas vezes em fase de grupos. O Flamengo protagonizou vários vexames em Libertadores", completou.

Mais Libertadores no Fox Sports

Também amanhã, o Fox Sports 2 exibe a partida das outras equipes do grupo do Flamengo. Junior Barranquilla e Independiente del Valle se enfrentam em jogo com narração de Nivaldo Prieto e comentários de Edmundo, Eugênio Leal e Fernanda Colombo. Até o início da quarta rodada da fase de grupos, o Flamengo é o segundo colocado do grupo A com 6 pontos, atrás do Independiente del Valle que tem 9.

Ainda nesta semana, o Fox Sports transmite mais quatro partidas da Libertadores, todos os jogos na quarta-feira: Athletico PR x Colo-Colo (CHI) às 19h no Fox Sports; Defensa y Justicia (ARG) x Olimpia (PAR) às 19h no Fox Sports 2; Guarani (PAR) e Palmeiras às 21h30 no Fox Sports; e América de Cáli (COL) e Universidad Católica (Fox Sports 2).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado