Emocionada

Renata Fan recebe surpresa de Denílson e chora ao vivo

A apresentadora recebeu um vídeo durante o Jogo Aberto e foi aos prantos


A apresentadora Renata Fan durante o Jogo Aberto
A apresentadora Renata Fan foi surpreendida durante o Jogo Aberto - Foto: Band/Montagem

A apresentadora Renata Fan entrou em verdadeiro estado de choque na tarde desta segunda-feira (25) durante a exibição do programa Jogo Aberto. A loira foi surpreendida com Denílson anunciando uma novidade e fazendo mistério, até contar sobre o recado especial enviado pelo jogador Zidane.

“Se liga nessa surpresa. Enquanto você estava na trairagem com o preto, olha do que eu corri atrás”, disparou o comentarista da atração esportiva. Foi aí que o famoso jogador apareceu na tela: “Olá Renata! Tudo bem? Sou o ‘Zizou’. Só quero te mandar um beijo e de te desejar o melhor. Um beijo!”, disse Zidane no vídeo.

“É verdade?”, questionou a apresentadora, que não se aguentou e começou a chorar. “Vou passar mal”, disparou Renata, que ouviu piadas dos colegas presentes no momento. A apresentadora ainda explicou que precisou implorar e encher o saco de Denílson e do ex-jogador Roberto Carlos para obter o vídeo tão esperado.

"Há quantos anos eu espero esse vídeo. Tive que fazer uma intimação para o Roberto Carlos e para o Denílson. Incomodar todos os dias. Um vídeo do Zidane é para guardar até os últimos dos meus dias, tudo bem que a gente perdeu uma Copa para a França. Denilson, obrigada e não te devo nada", encerrou. "Deve sim e vou cobrar", retrucou o comentarista. 

Renata Fan comemora novo cenário na Band

A apresentadora comemorou o novo cenário do Jogo Aberto no último dia 11. "A Band trabalhou bem nesse cenário, usou elementos recicláveis. A gente fez uma coisa consciente, algo dentro da realidade. Hoje em dia não se gasta mais um absurdo [de dinheiro] com cenário. Mas dá para fazer uma coisa muito legal, algo diferenciado. Por isso, vamos literalmente começar a trabalhar na casa nova", falou Renata.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado