Sem Querer Querendo

Criador de Chaves ganha série na HBO

A obra promete mostrar todos os detalhes da vida do mexicano


Roberto Gómez Bolaños com óculos, passando a mão no rosto
Roberto Gómez Bolaños interpretou mais de 100 personagens durante sua carreira - Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 22/05/2023 às 16:59,
atualizado em 22/05/2023 às 17:04

A HBO Max anunciou uma série biográfica de Roberto Gómez Bolaños (1929-2014), o eterno Chaves. A obra, cujo título provisório é Sem Querer Querendo, promete mostrar detalhes da vida do mexicano, como nunca visto antes. A produção terá colaboração de Roberto Gómez Fernández, filho do ator.

O herdeiro do artista, que interpretou mais de 100 personagens ao longo de sua carreira, disse que é uma alegria poder contar a história de seu pai dessa forma: "Ter a oportunidade de contar a história do seu pai pode ser uma alegria enorme. Principalmente quando seu pai é Roberto Gómez Bolaños […]. Meu pai era um homem pequeno com um grande coração. E assim, teremos a missão de mostrar ao mundo um ser talentoso e ao mesmo tempo pai, marido, amigo, irmão".

Já Bruce Boren, CEO do THR3 Media Group, se mostrou confiante quanto ao sucesso da série. "O gênio de Roberto Gómez Bolaños foi um criador único, que com seu humor e talento conquistou muitas gerações. Tenho a certeza que, com esta aliança, conseguiremos criar uma série cativante, divertida e única, ao nível do legado mais importante do continente", exaltou ele, sobre o ator que morreu em 2014.

"Estamos confiantes de que isso repercutirá não apenas nas famílias que cresceram com Chespirito, mas também em novos públicos internacionais."

Sem Querer Querendo será a primeira derivada de Chaves na HBO Max e entrará em fase de pré-produção ainda em 2023. Mariano César, Líder de Conteúdo de Entretenimento Geral na Warner Bros. Discovery para a América Latina e US Hispanic, contou porque tomaram a decisão de fazer uma série sobre Roberto Gómez Bolaños.

"Na HBO Max buscamos histórias latino-americanas que tenham a capacidade de gerar uma conexão muito especial e única com nosso público, com personagens poderosos e feitos com os melhores talentos. A série de Chespirito reúne todos esses elementos. A história desse artista que conquistou um lugar tão importante no coração dos latino-americanos nos permitirá viajar com esse conteúdo para todos os lares de nossa região", pontuou.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado