Bolaños

Florinda Meza diz que pensa todos os dias em Chaves e revela momento de intimidade

Roberto Gómez Bolaños morreu em 2014


Roberto Gómez Bolaños e Florinda Meza abraçados
Roberto Gómez Bolaños e Florinda Meza ficaram juntos por 30 anos

Florinda Meza, a eterna Dona Florinda, está no Brasil para participar de encontro com fãs no Festival da Boa Vizinhança da Educa Fest, em São Paulo, contou que pensa todos os dias em Roberto Gómez Bolaños, o Chaves, que foi seu marido por 30 anos e morreu em 2014, aos 85 anos.

"Sinto falta dele todos os dias e me recordo dele todos os dias", confessou a atriz de 74 anos. Ela completa dizendo que além do amor, tem muita gratidão por Bolaños.

"Há muitas razões para recordá-lo, coisas boas e ruins, mas minha gratidão é maior que o amor. O amor não é tão poderoso quanto a gratidão, que me faz entender algumas coisas e seguir recordando dele com carinho. Por isso que digo que é mais importante a gratidão. O amor pode não te permitir ver com agrado os maus momentos porque o amor só quer bons momentos", analisou.

Florinda ainda revelou como o Chaves costumava chamá-la nos momentos de intimidade: "Meu marido dizia que eu era muito bonita. Vou contar um indiscrição. Às vezes, eu saía do chuveiro, me secava e caminhava pelo quarto, procurando por algo, claro que sem roupa. Ele me dizia: 'você é perfeita'. Quando me chamava, ao invés de dizer, 'escuta, Florinda', dizia, 'escuta, minha bonita'".

A atriz está no Brasil desde a madrugada de sexta-feira (21), quando posou para fãs no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, distribuindo sorrisos.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado