Fernanda Schneider

Atriz revela eventos sobrenaturais em série dos Mamonas Assassinas

O Impossível não Existe, sobre a trajetória da banda, será lançado em filme e série


Fernanda Schneider e Mamonas Assassinas
Fernanda Schneider deu detalhes dos bastidores de filme e série sobre os Mamonas Assassinas - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 03/05/2023 às 13:30,
atualizado em 03/05/2023 às 13:47

A atriz Fernanda Schneider, mais conhecida como Fefê, relatou em entrevista eventos sobrenaturais nos bastidores de O Impossível não Existe, projeto que será lançado como filme e série sobre a trajetória dos Mamonas Assassinas. Sucesso nos anos 1990, a banda chegou ao fim com a morte de todos os seus integrantes em um acidente de helicóptero que comoveu o país em 1996.

“A gente nunca tinha ensaiado uma cena deles cantando, fazendo um show. A primeira vez foi em um local da prefeitura de Guarulhos, com gerador e tudo. Na hora que eles começaram a tocar, a luz do local inteiro acabou”, contou Fernanda Schneider em entrevista ao Podpah. Na história, ela interpreta Adriana, namorada do vocalista Dinho.

A atriz foi em frente com o relato: “Ficou tudo um breu e começou a chover muito. Eu gravei, foi bizarro! Detalhe: acabou a luz e a caixa de som não parou de funcionar, por isso eles continuaram tocando, porque o som estava saindo. Qual o sentido? Tocaram duas músicas, quando acabou, na última nota, a luz voltou”.

Luz piscando sobre a Brasília amarela original

A atriz, conhecida por narrar fatos e crimes reais no TikTok, também relembrou o último dia de gravação, novamente atrapalhado por uma chuva torrencial que acabou com a luz do set de filmagens. Para esse momento, a produção levou o carro original que teve destaque nos versos e no clipe da música Pelados em Santos, maior sucesso dos Mamonas Assassinas.

“Trouxeram a Brasília amarela original, que foi usada no clipe, e botaram ali no estacionamento. Estava tudo um breu, mas assim que estacionaram, a luz em cima da Brasília amarela começou a ficar piscando sem parar, só em cima dela.”

Fernanda Schneider

O Impossível não Existe é uma produção da Record em coprodução com a Sony Channel e a Total Filmes. Também estão no elenco os atores Ruy Brissac (Dinho, vocalista), Beto Hinoto (Bento, violão e guitarra), Adriano Tunes (Samuel Reoli, baixista), Robson Lima (Julio, tecladista) e Rhener Freitas (Sérgio Reoli, baterista).

Assista ao trecho da entrevista ao Podpah:

Imagem da thumbnail do vídeo

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado