Estranho Amor

Após Mamonas Assassinas, Record inicia produção de nova série; saiba detalhes

Record mira em produções de séries


Logo da Record
Record amplia investimentos em séries - Foto: Divulgação

Depois de produzir uma série sobre a trajetória da banda Mamonas Assassinas, cujos integrantes morreram em um acidente aéreo em 1996, a Record se prepara para lançar mais uma série brasileira

Segundo o jornalista Flávio Ricco, do R7, a emissora iniciou a produção de Estranho Amor, que terá cinco episódios e é escrita por Ingrid Zavarezzi, Inácio Ramos e Vitor de Oliveira.

Estranho Amor é produzida pela Record em coprodução com a Sony e a Visom Digital. Ela promete colocar em discussão um tema sério: a violência contra a mulher. Todos os capítulos serão baseados em histórias reais.

O novo seriado da emissora terá início das gravações entre junho e julho. A estreia está prevista para o segundo semestre.

E tem mais: empolgada, a Record também fará uma nova temporada de Conselho Tutelar, que teve episódios entre 2014 e 2018 abordando um grupo de assistentes sociais.

O NaTelinha já havia noticiado que existia a possibilidade da emissora apostar mais nesse filão. Muito confiante no sucesso que Mamonas Assassinas fará, a direção decidiu avançar em outras produções desde já. A ideia é ter outro tipo de dramaturgia além das novelas bíblicas.

A série sobre os Mamonas Assassinas

A série da banda ainda não tem data de estreia, mas já foi totalmente gravada. Ruy Brissac interpreta o vocalista Dinho. Os atores Beto Hinoto (como Bento, violão e guitarra), Adriano Tunes (Samuel Reoli, baixista), Robson Lima (Julio, tecladista) e Rhener Freitas (Sérgio Reoli, baterista) completam os integrantes do grupo.

No elenco, ainda estão nomes como Fefe Schneider (Adriana, namorada do Dinho), Jarbas Homem de Mello (Hidelbrando, pai do Dinho), Guta Ruiz (Célia, mãe do Dinho), Ton Prado (Rick Bonadio, produtor musical que descobriu a banda); Patrick Amstalden (Zaca, primo do Dinho e produtor da banda), Jessica Córes (Barbara, namorada do Sergio Reoli), Joãozinho (Marcos, irmão do Dinho) e Isa Prezotto (Grace Kelly, irmã do Dinho).

O projeto foi iniciado quando Carlos Lombardi ainda era contratado do canal do bispo Edir Macedo. Com o roteiro aprovado e a trama entrando em produção, tudo foi interrompido por problemas da Record com a produtora anterior. O projeto acabou cancelado e o roteirista deixou o canal. Agora, ele volta para supervisionar o texto.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado