Saudades

Mamonas Assassinas: Artista "fotografa" integrantes 27 anos depois

Brasil se chocava com triste notícia em 02 de março de 1996


Os integrantes dos Mamonas Assassinas
Dinho, Júlio Rasec, Bento Hinoto e os irmãos Samuel e Sérgio Reoli deixaram saudades em todo o país - Foto: Reprodução

Há exatos 27 anos, no dia 02 de março de 1996, o Brasil parava com a notícia da morte de todos os integrantes da banda Mamonas Assassinas. Dinho, Júlio Rasec, Bento Hinoto e os irmãos Samuel e Sérgio Reoli eram um fenômeno midiático quando sofreram um trágico acidente de avião.

O grupo voltava para São Paulo, após um show em Brasília, quando o jatinho em que estavam bateu na Serra da Cantareira, na zona norte da capital paulista, e matou todos que estavam a bordo na noite de um sábado.

Os brasileiros acordaram no domingo com a triste notícia e, naquele dia, o programa Domingo Legal teve uma de suas edições mais históricas cobrindo a tragédia.

Como forma de homenagear os Mamonas Assassinas, o artista Hidreley Diao uniu arte e inteligência artificial e "fotografou" os cinco integrantes da banda 27 anos depois. "Viajei no tempo e fotografei", disse ele ao compartilhar as imagens no Instagram. Confira:

Mamonas Assassinas, enfim, vai virar série

Entre idas e vindas e sete anos depois, o projeto de uma série sobre os Mamonas Assassinas finalmente vai sair do papel na Record.

Escrita por Carlos Lombardi, a produção já iniciou suas gravações em uma parceria da emissora com o Sony Channel e Total Filmes.

Ruy Brissac será o vocalista Dinho, Beto Hinoto fará o guitarrista Bento, Adriano Tunes é o baixista Samuel Reoli, Robson Lima será o tecladista Julio e Rhener Freitas fará o baterista Sérgio Reoli.

Ainda não há uma data de estreia definida.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado