Na HBO Max

A Casa do Dragão é renovada para segunda temporada

A série bateu recorde e se tornou a série mais vista da plataforma de streaming


Paddy Considine e Sian Brooke em cena de A Casa do Dragão
Paddy Considine e Sian Brooke em cena de A Casa do Dragão - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (26), a HBO Max anunciou que A Casa do Dragão foi renovada para a segunda temporada. O spin-off de Game of Thrones, que teve seu primeiro episódio liberado no último domingo (21), fez com que a plataforma de streaming batesse seu próprio recorde e se tornou a séria mais assistida da empresa na América Latina, ultrapassando o recorde de Euphoria em mais de 60%.

"Estamos muito orgulhosos do que toda a equipe A Casa do Dragão conseguiu com a primeira temporada. Nosso elenco e equipe fenomenal enfrentaram o desafio e superaram todas as expectativas, entregando uma série que já se estabeleceu como 'sessão obrigatória na televisão'", disse Francesca Orsi, vice-presidente executiva de programação da HBO, antes de agradecer ao criador da obra, George R.R. Martin, Ryan Condal, co-criador, diretor e produtor executivo, e Miguel Sapochnik, codiretor e também produtor executivo.

"Muito obrigado a George, Ryan e Miguel por nos guiar nesta jornada. Não poderíamos estar mais animados para continuar dando vida à saga épica da Casa Targaryen com a segunda temporada."

A nova série da HBO Max conta a origem protagonista Daemon Targaryen (Matt Smith) ficará no meio de uma batalha sangrenta com entre os irmãos Rhaenyra (Emma D'arcy) e Aegon (ator ainda não divulgado) pelo trono deixado pelo falecido pai, Viserys I (Paddy Considine). A treta de família desaguará, então, em uma guerra civil tensa que deixará muitos mortos.

Baseada em Fogo e Sangue, de George R.R. Martin, a série de 10 episódios se passa 200 anos antes dos eventos de Game of Thrones e conta a história de Casa Targaryen. O drama é protagonizado por Paddy Considine, Matt Smith, Olivia Cooke, Emma D'Arcy, Steve Toussaint, Eve Best, Sonoya Mizuno, Fabien Frankel e Rhys Ifans.

A série estreou em 39 países da América Latina e Caribe e os novos episódios serão liberados semanalmente, sempre aos domingos, às 22h.

A Casa do Dragão bate recorde e é a série mais vista da história da HBO Max

Emma D'Arcy como a princesa Rhaenyra Targaryen

A renovação de A Casa do Dragão para a segunda temporada vem para coroar o sucesso da série, que bateu o recorde de Euphoria e se consagrou como a série mais vista da HBO Max na América Latina.

Durante a exibição do primeiro episódio, A Casa do Dragão alcançou oito dentre os 10 assuntos mais comentados no Twitter. "A HBO Max tem, sem dúvida, os melhores fãs do mundo", comemorou Tomás Yankelevich, Chief Content Officer da Warner Bros Discovery Latin America.

"Estamos emocionados por ter visto todos ansiosamente aguardando a estreia da Casa do Dragão e sabemos que eles estão ansiosos para voltar à tradição dominical. Estamos muito felizes com este sucesso sem precedentes e convidamos os espectadores a compartilharem esta grande história juntos até o final."

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado