Bombou

A Casa do Dragão bate recorde e é a série mais vista da história da HBO Max

Spin-off de Game of Thrones faz HBO Max atingir ápice


Cartaz da série Casa do Dragão
A Casa do Dragão faz HBO Max bombar em audiência - Foto: Divulgação/HBO Max

A aguardada estreia da série A Casa do Dragão no último domingo (21) fez com que a HBO Max batesse seu próprio recorde. O spin-off de Game of Thrones se consagrou como a mais assistida da história do próprio streaming na América Latina, ultrapassando o recorde estabelecido por Euphoria em mais de 60%.

Durante a exibição do primeiro episódio, A Casa do Dragão alcançou oito dentre os 10 assuntos mais comentados no Twitter. "A HBO Max tem, sem dúvida, os melhores fãs do mundo", comemorou Tomás Yankelevich, Chief Content Officer da Warner Bros Discovery Latin America.

"Estamos emocionados por ter visto todos ansiosamente aguardando a estreia da Casa do Dragão e sabemos que eles estão ansiosos para voltar à tradição dominical. Estamos muito felizes com este sucesso sem precedentes e convidamos os espectadores a compartilharem esta grande história juntos até o final."

disse Tomás Yankelevich, Chief Content Officer da Warner Bros Discovery Latin America

A Casa do Dragão se passa dois séculos antes de Game of Thrones

A Casa do Dragão bate recorde e é a série mais vista da história da HBO Max

A nova série da HBO Max conta a origem protagonista Daemon Targaryen (Matt Smith) ficará no meio de uma batalha sangrenta com entre os irmãos Rhaenyra (Emma D'arcy) e Aegon (ator ainda não divulgado) pelo trono deixado pelo falecido pai, Viserys I (Paddy Considine). A treta de família desaguará, então, em uma guerra civil tensa que deixará muitos mortos.

Baseada em George R.R. Martin 'Fogo e Sangue', a série de 10 episódios acontece 200 anos antes dos eventos de Game of Thrones e conta a história de Casa Targaryen. O drama é protagonizado por Paddy Considine, Matt Smith, Olivia Cooke, Emma D'Arcy, Steve Toussaint, Eve Best, Sonoya Mizuno, Fabien Frankel e Rhys Ifans.

A série estreou em 39 países da América Latina e Caribe. Novos episódios serão estreados todos os domingos às 22h.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado