Em alta

The Good Doctor ganhará spin-off com protagonista feminina

Série médica ganhará spin-off na ABC


Freddie Highmore em ação na série The Good Doctor
Freddie Highmore protagoniza a série The Good Doctor - Foto: Divulgação/ABC

Sucesso no Brasil pela Globo e Globoplay, a série The Good Doctor - O Bom Doutor, ganhará um spin-off em breve. Intitulado de The Good Lawyer, o novo projeto já está em desenvolvimento pela ABC com os mesmos showrunners e produtores da original, noticiou o Deadline.

The Good Lawyer terá uma protagonista feminina e será apresentada como uma piloto de backdoor durante a sexta temporada da série. Engraçada, ansiosa, Joni fará parte da equipe de defesa de Shaun (Freddy Highmore), mas os sintomas do TOC afetarão sua vida.

Ótima advogada, processará a empresa que a emprega por terem tentado demiti-la por conta de "comportamentos peculiares". Janet será outra protagonista e uma advogada altamente conceituada. Segundo a publicação, elas se assemelham à dupla de mentores Glassmann e Shaun em The Good Doctor.

ABC quer expandir The Good Doctor

The Good Doctor terá spin-off com mulheres como protagonistas

Com a boa recepção da série, a ABC quer extrair o máximo possível de seu produto. Ela já fez isso com Grey's Anatomy, que teve Station 19 e The Rookie, lançando The Rookie: Feds. E o objetivo é realmente estreá-la na TV aberta. Acredita-se que para esse tipo de série, o melhor é tê-la em visualização linear.

Numa entrevista concedida em 2021, o ex-presidente da Sony, Jeff Frost, já havia falado sobre a possibilidade de se fazer um spin-off de The Good Doctor.

"Acho que é sempre uma possibilidade, é algo que gostaríamos de ver acontecer. Obviamente, não queremos fazer nada que afete a série original, mas ao mesmo tempo, achamos que existe potencial para isso."

The Good Lawyer é um conceito original, pois a série, que é original sul-coreana, não teve spin-offs. O original acompanha a saga do médico Shaun Murphy, que sofre do espectro autista tentando se adaptar à profissão e sofrendo todo tipo de preconceito enquanto mostra seu lado brilhante no diagnóstico de pacientes.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado