Pausa

Star+ paralisa novas temporadas de séries e gera insatisfação

Séries devem estrear ainda em 2022


Felipe Camargo com a mão no rosto
Felipe Camargo é o protagonista de Santo Maldito - Foto: Divulgação/Star+

O Star+, serviço por streaming do conglomerado Disney, vem gerando insatisfação nos bastidores por ter paralisado a continuação de algumas séries que sequer estrearam ainda: Santo Maldito e Dois Tempos. É que a nova política do grupo afirma que o desempenho da primeira leva de episódios precisa ser bem avaliada e ter audiência.

Atores já haviam assinado contratos e chegaram a receber também um percentual do cachê, noticiou o jornal O Globo desta quinta-feira (18). Esses vínculos, agora, podem ser encerrados a qualquer momento, já que os referidos profissionais já rejeitaram outros convites de trabalhos para estarem disponíveis no período de gravações dessas séries.

Não é só no Brasil que isso vem acontecendo. Projetos parecidos na Argentina e México também foram adiados. A esperança, nesse caso, é que de fato as primeiras temporadas de todas essas séries façam algum sucesso e retornem depois em vez de serem definitivamente canceladas.

As séries adiadas pelo Star+

Star+ paralisa novas temporadas de séries e gera insatisfação
Dois Tempos é mais uma série adiada pelo Star+ - Foto: Divulgação

Uma das séries adiadas é Santo Maldito, que deve estrear até o fim de 2022. A série narra a história de um professor frustrado e ateu (Felipe Camargo), que passando por problemas financeiros, aceita a proposta de um pastor cadeirantes de uma periferia de São Paulo (Augusto Madeira) para participar de cultos em sua igreja.

Após isso, acaba se tornando um idolatrado pastor. No elenco, estão nomes como Ana Flávia Cavalcanti, Bárbara Luz, Marina Provenzzano e Helena Albergaria. A direção cabe a Gustavo Bonafé.

Dois Tempos também tem previsão de estreia para 2022, e acompanha duas mulheres que vivem em épocas diferentes e simplesmente trocam de corpos. As protagonistas são interpretadas por Mari Oliveira e Sol Menezzes. O elenco também conta com Martha Nowill, Paulo Rocha e Dadá Coelho. Serão oito episódios.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado