Tarã

Série do Disney+ com Xuxa e Angélica ganha primeiras imagens

As loiras já deram início as gravações do projeto, produzido para o streaming


Montagem de fotos de Xuxa Meneghel sozinha e com Angélica em bastidores de série
Xuxa Meneghel e Angélica voltarão a atuar juntas em Tarã - Reprodução/Instagram
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 18/08/2022 às 17:39,
atualizado em 18/08/2022 às 17:39

As gravações de Tarã, série do Disney+ com temática ambiental protagonizada por Xuxa Meneghel, já começaram e a plataforma de streaming divulgou as primeiras imagens da produção, que conta com outras estrelas no elenco, como Angélica e Bruno Garcia, que farão par romântico.

Nos cliques, as estrelas já aparecem caracterizadas como seus personagens e o público consegue ter uma ideia de onde a produção será ambientada. O projeto, que tem previsão de estreia para 2023, promete muitas aventuras, looks bem coloridos e o alerta para o cuidado com a natureza.

Eu não interpreto nada. Eu brinco (risos). Sou a única pessoa que não canta nos próprios discos, não atua nos filmes e bateu os recordes que todo mundo já sabe. Acho que com essa série eu vou chegar a lugares que, se eu não atuasse, não chegaria: falando da natureza, do cuidado com o ambiente”, relatou Xuxa em entrevista ao site da colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo. 

A eterna rainha dos Baixinhos está retomando sua carreira de atriz após 13 anos e comemora a oportunidade de passar uma mensagem importante com o novo trabalho. "Na história de [Tarã, do Disney+], eu sou uma personagem que faz parte de uma tribo antiga. A Clã das Nuvens é inspirada em povos que viveram no Peru, havia pessoas brancas (loiras e ruivas). No roteiro, também tem a tribo das Nove Luas."

Eu e um indígena dessa tribo nos apaixonamos. E minha personagem terá uma filha. Ela será importante para esses clãs, que antes brigavam. Tem amor de adolescente, muitas cenas na natureza... E por mais que eles tenham buscado referências reais, que tratem do desmatamento da Amazônia, frisam que é uma ficção. Vão ser temas sérios tratados de forma lúdica.

Angélica fará par romântico com Bruno Garcia em série do Disney+ protagonizada por Xuxa

Montagem de fotos de Angélica e Bruno Garcia caracterizados para Tarã

Em seu perfil no Instagram, Angélica compartilhou cliques divulgados pelo Disney+ e celebrou o novo trabalho. Ahhhh, estava tão ansiosa pra compartilhar essa notícia com vocês! Começaram as gravações da série #Tarã, uma série de ficção. Muito obrigada pelo convite, Disney+, e minha amiga Xuxa Meneghel. Têm sido momentos muito especiais", escreveu ela.

Na produção, a mulher de Luciano Huck fará par romântico com Bruno Garcia. O ator será um vilão, fazendeiro que desmata para plantar soja e planeja invadir uma aldeia na Amazônia para extrair madeira ilegal. Leonardo Vieira vinha cotado para o personagem, mas segundo o jornal O Globo, acabou por recusar a participação.

Saiba mais sobre Tarã

Em Tarã, do Disney+, Xuxa terá uma filha, e foi escolhida uma menina de 14 anos de idade não conhecida. O papel do pai da menina será feito por um ator de uma etnia indígena. A equipe teve grande preocupação em trabalhar com a comunidade local. Pessoas que faziam parte de um povo originário foram contratadas para construir a aldeia ficcional onde a história é ambientada.

Na história da Disney, Xuxa será mãe de uma menina de 14 anos de idade descendente de um povo originário da Amazônia. Há algum tempo, a personagem da loira havia ido à região para fazer uma pesquisa profissional e se envolveu com um homem do local. Engravidou, mas voltou para o Rio de Janeiro e cuidou sozinha da filha.

Quando a moça menstruar pela primeira vez, receberá um chamado do seu povo e retornará ao local, que fica na fronteira com o Peru. A partir daí, a história acontecerá mesclando elementos de fantasia e temas importantes e atuais.

 

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado