O Rei da TV

Série sobre Silvio Santos ganha trailer e data de estreia no Star+

A plataforma de streaming deu spoilers da produção no Instagram


Montagem de duas fotos da série O Rei da TV, do Star+
Imagens da série O Rei da TV, do Star+ - Reprodução/Instagram

O Rei da TV, série que contará a trajetória de Silvio Santos, produzida pelo Star+, ganhou data de estreia: 19 de outubro. A plataforma de streaming ainda divulgou um trailer da produção, que traz Mariano Mattos e José Rubens Chachá no papel do dono do SBT na juventude e na idade madura, respectivamente.

Na prévia disponibilizada nas redes sociais, Silvio Santos aparece ainda menino, iniciando seus trabalhos como camelô e já conquistando a simpatia do público que parava para dar atenção ao que ele, como vendedor ambulante, falava. 

A produção também mostra o início do carnê do Baú da Felicidade, além dos primeiros passos do comunicador na televisão. Momentos de drama, como quando ele perdeu a voz e teve que recontratar Gugu Liberato (1959-2019), também fazem parte da série. 

Em O Rei da TV, é revelada a infância pobre do veterano, que sonhava em ficar rico para desfrutar de guloseimas como bolo, geleia e requeijão.

Com episódios gravados em São Paulo, a produção ainda conta com nomes como Leona Cavalli, que dará vida a Íris Abravanel, André Abujamra, Ary França, Barbara Maia, Caca Carvalho, Cassia Damasceno, Celso Frateschi, Claudio Marcio, Elisa Romero, Emilio de Mello, Erom Cordeiro, Giselle Itié, João Campos, Leandro Ramos, Maria Manoella, Paulo Nigro e Roberta Gualda.

Confira o trailer de O Rei da TV:

Série do Star+ sobre Silvio Santos vazou no YouTube

José Rubens Chachá como Silvio Santos em O Rei da TV

No início de julho, um vídeo de quase seis horas de duração da série O Rei da TV, que só será lançada em 19 de outubro, foi parar no YouTube, onde ficou no ar por quatro dias.

O vídeo atingiu cerca de 800 visualizações e, nas redes sociais, internautas comentaram a série e postaram até avaliações dos episódios.

Na época, a assessoria do streaming da Disney não se pronunciou sobre o caso, mas uma investigação interna foi feita entre seus funcionários e empresas terceirizadas para entender como ocorreu o vazamento.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado