Em breve

Speed Racer terá série em live-action na Apple

Apple TV+ investirá pesado em conteúdo original


Speed Racer
Speed Racer pintará em breve na Apple - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 26/05/2022 às 10:53,
atualizado em 26/05/2022 às 11:12

Sucesso na TV aberta brasileira nos anos 90, Speed Racer ganhará uma série em live-action na Apple TV+, noticiou a revista Variety. O projeto tem J. J. Abrams, de Star Wars, como produtor executivo.

A história acompanha o piloto de corrida Speed Racer e seu carro turbinado, o Mach 5. Sua equipe é composta por seu pai e construtor de carros Pops Racer, seu irmão mais novo Spritle e seu chimpanzé de estimação Chim-Chim, e a namorada Speed Trixie.

Esta seria a segunda versão live-action do icônico personagem japonês, seguindo o filme de 2008. Ele originou-se de um mangá criado por Tatsuo Yoshida nos anos 60 intitulado de Mach GoGoGo. Foi adaptado para uma série de anime que estreou nos Estados Unidos intitulado como Speed Racer.

Speed Racer fez grande sucesso

Speed Racer terá série em live-action na Apple

Mais de 50 episódios da série original foram produzidos e ajudou a disseminar o mangá na Terra do Tio Sam nos anos 60.

O filme de 2008 foi protagonizado por Emile Hirsch, Christina Ricci, John Goodman e Susan Sarandon. "Ao recusar uma proposta milionária das empresas Royalton, Speed, além de enfurecer o seu proprietário, também descobre que os resultados de algumas corridas estão sendo arranjados por um grupo de magnatas. Para honrar a memória de seu irmão, Rex, e garantir a continuidade do negócio de sua família, Speed se une ao rival, corredor X, para vencer um rali que atravessa o país desafiando a morte.", diz a sinopse.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado