Lindo de se ver

Nova série da Record, Todas as Garotas em Mim tem cenário paradisíaco

Todas as Garotas em Mim, série que estreia em julho na Record traz cenas paradisíacas em Gramado (RS) e Florianópolis (SC)


Elenco de Todas as Garotas em Mim nos cenários a céu aberto
Elenco de Todas as Garotas em Mim nos cenários a céu aberto.
Por Helder Vendramini

Publicado em 22/05/2022 às 17:40,
atualizado em 22/05/2022 às 17:40

Nem só de enredo viverá Todas as Garotas em Mim, nova série da Record. A cenografia da atração, que conta com Mharessa Fernanda e Rafael Sardão em seu elenco, também recebeu os devidos cuidados e tem ares de superprodução.

Até as escolhas das cidades de Gramado (RS) e Florianópolis (SC) para a gravação tiveram uma razão de ser: “Pensei em trazer essa inovação também para os locais onde se passaria o enredo. Logo, surgiu a ideia de valorizar cidades turísticas brasileiras que normalmente não são mostradas, mas que possuem uma beleza singular. A primeira teria que ser uma capital, uma cidade agitada e badalada, onde a nossa protagonista moraria, e a segunda, uma cidade charmosa do interior, que remeteria à cultura e ao aconchego familiar da avó da protagonista”, comenta Stephanie Ribeiro, autora da trama.

A ideia era também fugir do eixo Rio-São Paulo, figurinha carimbada em folhetins brasileiros: “Além de trazer imagens belíssimas, de encher os olhos, que fazem o enredo ser ainda mais cativante, [a escolha] valoriza pontos turísticos do nosso país e as culturas locais, aproximando o público deles”.

Autora fala sobre Todas as Garotas em mim

imagem-texto

A escritora também ressalta que o elenco agradeceu “pela oportunidade, trabalharam ‘turistando’. Isso é ótimo porque os deixa ainda mais animados com o projeto, entrosados entre si e mais íntimos de seus respectivos personagens”.

Rudi Lagemann, diretor geral da trama, ressaltou que “são poucos cenários em estúdio. A nossa autora escreveu muitas viagens, além das que já existem na narrativa do tempo da história. Assim, tivemos a oportunidade de pesquisar e mostrar muitos lugares lindos, realmente encantadores, tais como os encontrados na Serra Gaúcha: Gramado, Canela, Nova Petrópolis. Além disso, a história se passa em Florianópolis, uma das cidades mais lindas do Brasil. É uma série com uma fotografia maravilhosa em cenários cinematográficos”.

Com estreia programada para julho, Todas as Garotas em Mim desperta grande expectativa na Record.

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado