Mrs. American Pie

Ricky Martin vai estrelar série da Apple TV+

Astro internacional, Ricky Martin surpreende em acordo com streaming


Ricky Martin sorrindo
Ricky Martin volta às telinhas depois de quatro anos - Foto: Reprodução/Instagram
Por Thiago Forato

Publicado em 23/05/2022 às 09:15,
atualizado em 23/05/2022 às 09:25

Cantor multipremiado e reconhecido mundialmente, Ricky Martin vai estrelar uma série na Apple TV+. Ele estará em Mrs. American Pie, noticiou o Deadline nesta segunda-feira (23). No elenco, estará ao lado de nomes como Kristen Wiig, Alison Janney e Laura Dern. Em seu Instagram nesta segunda-feira (23), o astro confirmou a informação (foto ao fim da matéria).

Seu último papel na TV havia sido em 2018 na série American Crime: The Assassination of Gianni Versace como Antonio D'Amico. O cantor estaria a procura de papéis mais importantes e viu na série da Apple uma oportunidade perfeita para retornar.

Natural de Porto Rico e atualmente com 50 anos de idade, Ricky Martin foi um dos maiores ídolos adolescentes na América Latina durante os anos 90. Ficou conhecido mundialmente por ser o vocalista da banda Menudo, mas continuou a fazer sucesso em carreira solo.

Apple TV+ investe com Ricky Martin

Ricky Martin vai estrelar série da Apple TV+

Enquanto isso, o streaming da Apple continua investindo em programação original. A plataforma de streaming da empresa de tecnologia, o Apple TV+, chegou ao Brasil em novembro de 2019 e causou frisson em seu início por contar com nomes como Steven Spielberg e Jennifer Aniston em seu casting.

Com uma oferta de produtos abaixo de concorrentes como a Netflix, Disney, Amazon Prime Video e outras, já que seu ramo é outro, a Apple TV+, ao menos no preço, consegue ser competitiva: R$ 9,90 mensais. No catálogo, há produções como See, com Jason Momoa, o Aquaman, e claro, o grande carro-chefe dos seus primeiros de lançamento, o The Morning Show, com Jennifer Aniston, que mostra os bastidores de um programa matutino dos Estados Unidos.

Ricky Martin vai estrelar série da Apple TV+

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado