Tarã

Xuxa volta a atuar após 10 anos em série do Disney+; saiba mais

Disney+ aposta em série com participação de Xuxa


Xuxa com seus passarinhos em casa sorrindo
Xuxa com suas aves em casa; apresentadora voltará a atuar - Foto: Reprodução/Instagram

Fora da TV aberta desde que seu contrato com a Record terminou em 2020, Xuxa Meneghel acertou uma participação na série Tarã, no Disney+. A informação é do jornal O Globo desta quarta-feira (25) e traz que a história fará um alerta sobre a destruição da natureza com cenas rodadas no Acre, Rio de Janeiro e São Paulo.

Xuxa emendará esse trabalho depois de finalizar completamente o reality Caravana das Drags, da Amazon Prime Video. As gravações ocorrem no Nordeste e a estreia, pelo menos a princípio, ficará para 2023. Ikaro Kadoshi dividirá a apresentação com a loira. Cada episódio consistirá na dupla mostrando provas e dinâmicas com as candidatas.

A agenda de Xuxa não para por aí: a Rainha dos Baixinhos também terá pela frente uma série documental no Globoplay. Ela já gravou, inclusive, seu reencontro com a ex-empresária Marlene Mattos. E também se reuniu com Marcelo Ribeiro, com quem contracenou no polêmico filme Amor, Estranho Amor (1982). O streaming do Grupo Globo exibirá ainda uma produção intitulada Rainha, mas ficcional, prevista para ir ao ar em 2024.

Xuxa está prestes a completar 50 anos

imagem-texto

Em 2023, Xuxa completará meio século de vida. Ela iniciou sua carreira como apresentadora em 1983 no comando do programa Clube da Criança (1983-1986), na extinta TV Manchete (1983-1999). Em 1986, se mudou para a Globo e engatou consecutivos sucessos na emissora durante os anos 90, além de ter feito inúmeros filmes.

Nos anos 2000, buscando fazer uma transição de público, teve outros projetos na Globo como o TV Xuxa (2005-2014) e o Conexão Xuxa (2008). Sem espaço na emissora como outrora, mudou de ares em 2015 aceitando uma proposta da Record.

Na nova casa, apresentou um programa que levava seu nome nas noites de segunda-feira, mas foi nos realities que mais deu seu ar da graça. Apresentou o Dancing Brasil (2017-2019), The Four Brasil (2019-2020) e uma edição especial do Canta Comigo All Stars (2020).

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado