Apostas?

Love, Victor: Trailer da 3ª temporada revela se Victor escolheu Benji ou Rahim; assista

A prévia deu alguns spoilers do que está por vir na série


Michael Cimino em cena da terceira temporada de Love, Victor
Michael Cimino é o protagonista de Love, Victor - Reprodução/YouTube

A nova temporada de Love, Victor só chegará ao Star+, plataforma de streaming da Disney, em junho, mas o trailer da terceira e última leva de episódios da série já está disponível e começa dando algumas respostas sobre quem Victor (Michael Cimino) escolheu. A temporada anterior terminou com o protagonista do lado de fora da porta de um de seus dois interesses amorosos, sem deixar que o público visse quem era.

Porém, o teaser liberado já começa dando algumas respostas sobre quem foi o eleito de Victor e revela que Benji (George Sear) foi o sortudo. "Tem certeza de que nada está acontecendo entre você e Rahim?", pergunta Benji, enquanto os dois se sentam do lado de fora depois do baile da escola. Victor, então, admite. “Havia algo entre nós. Achei que éramos amigos e as coisas ficaram confusas.”

A prévia ainda sugere que, mesmo namorando outras pessoas,  Felix (Anthony Turpel) e Lake (Bebe Wood) também não deixaram seus sentimentos um pelo outro descansarem e também terão questões para resolverem. Assista:

Saiba detalhes sobre terceira temporada de Love, Victor

Love, Victor: Trailer da 3ª temporada revela se Victor escolheu Benji ou Rahim; assista

A terceira temporada de Love, Victor será a última leva de episódios da série e o protagonista será forçado a decidir seu futuro vivendo situações que antes eram desconhecidas dele. 

Após crises e todo um processo de descoberta, o personagem de Michael Cimino finalmente aceita sua sexualidade e decide contar aos pais e amigos, ao mesmo tempo que vê o relacionamento com Benji e Rahim (Anthony Keyvan) evoluir para níveis mais íntimos.

Segundo o Hulu, a temporada final mostrará Victor "não apenas decidindo com quem ele quer estar, mas, mais amplamente, quem ele quer ser”, à medida que o rapaz e seus amigos “se deparam com um novo conjunto de problemas que devem resolver para fazer as melhores escolhas para o futuro”.

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado