Jabari Banks

Protagonista de Bel-Air revela peso de estrelar série icônica de Will Smith

Série estreou na última quarta-feira (18) no Star+


Jabari Banks na série Bel-Air como Will Smith
Jabari Banks vive Will Smith em Bel-Air - Foto: Divulgação/Peacock

Escolhido para protagonizar um reboot da série Um Maluco no Pedaço (1990-1996), mas com uma pegada dramática, Jabari Banks não escondeu o peso de estrela o show que consagrou Will Smith. "É uma honra e uma responsabilidade enorme", admitiu à revista Variety.

O ator confirma o ceticismo das pessoas quando a série estava prestes a estrear, mas confiou no projeto. "Estamos trabalhando com gigantes. O alcance dessa série e incrível, porque atingiu muitas gerações e todo mundo sabe disso. É uma série de TV muito amada, e uma comédia dos anos 90 de excelência", reconheceu.

Banks diz que seu ator favorito é Chadwick Boseman, falecido em 28 de agosto de 2020. Quando o intérprete de Pantera Negra faleceu, o protagonista de Bal-Air estava trabalhando em uma fábrica de calhas, seu emprego antes de se tornar ator. "Ele é uma inspiração pra mim. Naquele dia eu estava tipo: quero continuar o que ele estava fazendo pela nossa comunidade. Quero ser um impacto na juventude como ele foi pra mim e pra tantas pessoas ao meu redor", recorda.

Bel-Air está disponível no Star+

Protagonista de Bel-Air revela peso de estrelar série icônica de Will Smith

A série que já pode ser vista no Brasil através da plataforma Star+ contratou Jabari pouco depois da morte de Boseman. Em comum com o personagem, ele também nasceu no estado da Filadélfia e assim como Smith, também é um aspirante a rapper. Além disso, seu sobrenome é Banks, o mesmo da família que o acolhe em Bel-Air.

Disponibilizada inicialmente pelo Peacock nos Estados Unidos, Bel-Air desembarcou no Brasil na última quarta-feira (18). Com 10 episódios, a série promete se manter fiel à premissa original e acompanha o adolescente de 16 anos de idade deixando para trás a mãe por uma chance de prosperar na casa dos tios ricos.

Agora, ele vê sua vida virar de cabeça para baixo ao se mudar para um dos bairros mais luxuosos de Los Angeles, encontrando novos desafios e preconceitos em um mundo de riqueza e aspiração.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado