Bel-Air

Versão dramática de Um Maluco no Pedaço estreia no Star+

Nova versão conta com 10 episódios


Protagonista da série Bel-Air e Will Smith em Um Maluco no Pedaço
Nova versão de Um Maluco no Pedaço, Bel-Air tem mesma premissa da série dos anos 90 - Foto: Star+/NBC
Por Thiago Forato

Publicado em 18/05/2022 às 09:54,
atualizado em 18/05/2022 às 10:35

Um Maluco no Pedaço (1990-1996) embalou as tardes do SBT por anos a fio na década de 2000, e agora a série que alçou Will Smith à fama mundial ganha um reboot com ar mais sisudo: Bel-Air, que foi exibido pelo Peacock nos Estados Unidos, mas agora chega ao Brasil através do Star+ nesta quarta-feira (18).

A adaptação é protagonizada por Jabari Banks na pele de Will. Com 10 episódios, a série promete se manter fiel à premissa original e acompanha o adolescente de 16 anos de idade deixando para trás a mãe por uma chance de prosperar na casa dos tios ricos.

Agora, ele vê sua vida virar de cabeça para baixo ao se mudar para um dos bairros mais luxuosos de Los Angeles, encontrando novos desafios e preconceitos em um mundo de riqueza e aspiração.

Bel-Air reúne os clássicos personagens já conhecidos pelo público. A série conta também com Will Smith, Quincy Jones e Benny Medina, que assumem funções de produtores executivos. Confira o trailer no fim da matéria.

Um Maluco no Pedaço fez sucesso no mundo todo

Versão dramática de Um Maluco no Pedaço estreia no Star+

A atração protagonizada por Will Smith e que tem no elenco nomes como Alfonso Ribeiro, Dahpne Maxwell Reid, James Avery, Janet Hubert-Whitten, Joseph Marcell, Karyn Parsons, Ross Bagley e Tatyana Ali está fora do ar na TV aberta desde 2015, quando o SBT optou por não renovar os direitos de transmissão.

Exibida originalmente pela NBC, a série que colocou Will Smith no cenário de sucesso, estreou em 10 de setembro de 1990 e contou com 148 episódios divididos em seis temporadas. No Brasil, atualmente é reprisada pelo Comedy Central na televisão por assinatura.

A história da série girava em torno de Will (Will Smith), que depois de uma briga com alguns valentões em Filadélfia, é mandado pela mãe para morar com a irmã Vivian e o eterno tio Phil, em Los Angeles. O jovem demora a se acostumar à nova atmosfera, mas toma gosta pela mansão, família e novo universo.

Confira o trailer de Bel-Air, estreia do Star+:

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado