Polêmica

Xuxa se pronuncia após polêmica e diz que nunca negaria foto com fã

Rainha dos Baixinhos negou existência de diálogo


Xuxa de terno preto sorrindo
Xuxa garante que diálogo não existiu e negou que não tenha tirado foto com fã - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 20/04/2022 às 09:30,
atualizado em 20/04/2022 às 09:41

Xuxa se manifestou na noite dessa terça-feira (19) depois de viralizar supostamente negando tirar uma foto com uma fã bolsonarista. Ela assegurou que é contra o governo Bolsonaro, mas nunca negaria uma foto a um fã, disse à Caras.

Em um vídeo que circulou na rede social TikTok na segunda-feira (18), ela surgia conversando com uma fã que seria a favor do atual governo. A gravação, no entanto, é antiga: ocorreu em dezembro do ano passado depois de participar do Prêmio Multishow, no Rio de Janeiro, mas a foto aconteceu.

Nas imagens que circulam, aparece escrito que a Rainha dos Baixinhos se negou a tirar uma foto com o fã. "Ué, Tucca, vem falar comigo? Tu não é bolsominion? Não odeia quem é contra o Bolsonaro?", diz ela supostamente. No entanto, esse diálogo não existe. Confira a foto de Xuxa com a fã:

Xuxa se pronuncia após polêmica e diz que nunca negaria foto com fã

Xuxa é contra Bolsonaro

A apresentadora já se pronunciou contra o atual presidente diversas vezes. Em uma das últimas pediu seu impeachment. ""Eu não sei mais o que esse 'homem' precisa fazer ou falar pras pessoas pararem de seguir, pararem de dizer 'não toleramos isso'. O que mais ele precisa fazer pra deixar de ser nosso presidente? Negar as vacinas? Dar força a um remédio ineficaz. Rir e dizer que é mimimi a doença e a morte das pessoas? Descredibilizar o voto mais seguro de uma votação segura e sem manipulação externa? Dar força ao desmatamento da Amazônia? E sua família não pode ser investigada ( pq?) e agora diz que as pessoas estão gordas e não estão passando fome (não existe inflação)...", questionou.

Por fim, a apresentadora demonstrou incômodo pelo fato de Bolsonaro sempre usar o nome de Deus em seus discursos, e divulgou uma petição pedindo o impeachment do presidente. "O pior é dizer que Deus esta com ele e seu símbolo são as armas e não o amor e a paz…. O que mais ele precisa falar e fazer?? Assine a petição do impeachment", concluiu.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado