Maçã

Apple TV+: 7 filmes e séries que valem dar uma chance para a plataforma

Lançada em novembro de 2019, plataforma ainda é pouco difundida no Brasil


Jason Momoa, Jennifer Aniston e Tom Holland em foto montagem
Jason Momoa, Jennifer Aniston e Tom Holland são alguns dos destaques da plataforma da Maçã - Fotos: Divulgação/Apple TV+
Por Thiago Forato

Publicado em 09/04/2022 às 11:03,
atualizado em 09/04/2022 às 16:49

A plataforma de streaming da Apple, o Apple TV+, chegou ao Brasil em novembro de 2019 e causou frisson em seu início por contar com nomes como Steven Spielberg e Jennifer Aniston em seu casting. Dois anos e meio depois, é raro encontrar alguém que assine o serviço da empresa de tecnologia, mas inegavelmente, há produtos que valem a pena.

Com uma oferta de produtos abaixo de concorrentes como a Netflix, Disney, Amazon Prime Video e outras, já que seu ramo é outro, a Apple TV+, ao menos no preço, consegue ser competitiva: R$ 9,90 mensais. Caso o usuário faça a compra de um produto da empresa como o iPhone, tem a chance de degustar o streaming por três meses.

No catálogo, há produções como See, com Jason Momoa, o Aquaman, e claro, o grande carro-chefe dos seus primeiros de lançamento, o The Morning Show, com Jennifer Aniston, que mostra os bastidores de um programa matutino dos Estados Unidos.

Conheça esses e outros produtos da Apple TV+:

Ted Lasso

Indicada a Melhor Série de Comédia do Globo de Ouro, Ted Lasso fala sobre um técnico de futebol americano que recebe uma proposta para treinar um time de "soccer", mais precisamente da Premier League, da Inglaterra. Apesar de ser uma série sobre futebol, a série narra conflitos entre pessoas da equipe, relacionamento e também superações.

A série conta com duas temporadas disponíveis na plataforma e em outubro de 2020, foi renovada para uma terceira.

The Morning Show

Lançada em 2019 como um dos atrativos para a Apple TV+, a série The Morning Show é protagonizada por Jennifer Aniston, Reese Witherspoon e Steve Carell. A série usou como pano de fundo o período do movimento MeToo e chamou a atenção pela sua abordagem.

A trama gira em torno de um jornal de TV que faz muito sucesso nos Estados Unidos. O coapresentador, interpretado por Steve, é demitido devido a acusações de assédio sexual e a personagem de Aniston fica sem seu parceiro de bancada após 15 anos. O caso se transforma em um verdadeiro escândalo.

Na plataforma, a série conta com duas temporadas de 10 episódios cada uma.

See

Famoso por interpretar o Aquaman nas telonas, aqui Jason Momoa protagoniza uma história que se passa em um futuro distópico, onde um vírus dizimou grande parte da população da Terra. Quem sobrou, está cego. A luta pela sobrevivência está de volta, mas mostra que o ser humano conseguiu se adaptar com a nova condição.

Com duas temporadas no catálogo, a série já foi renovada para uma terceira.

Little America

Mais uma produção original Apple TV+, a série conta com oito histórias baseadas em histórias reais dos Estados Unidos. Nela, o público descobre desafio dos imigrantes. "Little America vai além das manchetes para dar vida às histórias divertidas, românticas, verdadeiras e surpreendentes dos imigrantes na América", diz a Apple.

A série já foi indicada ao Emmy e conta com oito episódios todos disponíveis. Ela já foi renovada para uma segunda temporada, mas que ainda não foi ao ar.

Cherry - Inocência Perdida

Filme estrelado por Tom Holland, Cherry conta a história de um jovem que deixa a faculdade para servir como médico no exército. Em seu regresso, tem que lidar com as consequências de ter desenvolvido um grande estresse pós-traumático e vício em drogas, o que será um dilema em sua vida.

Essa é uma oportunidade para conhecer Tom Holland além do Homem-Aranha e agora além de Nathan Drake, personagem de Uncharted que estreou há poucas semanas nos cinemas.

Servant

Com 30 episódios disponíveis divididas em três episódios, Servant é uma das séries mais aclamadas da plataforma. O enredo segue Dorothy e Sean Turner, um casal da cidade americana de Filadélfia que contrata Leanne para ser a babá de seu filho Jericho, que na verdade é uma boneca reborn, que com sua chegada traz acontecimentos estranhos e assustadores ao casal.

Seis semanas após a morte de seu filho de 13 semanas, o casal contratou Leanne, uma jovem babá, para se mudar e cuidar de seu bebê, Jericho, uma boneca reborn. Mas, as coisas ficam muito mais esquisitas do que pareciam antes. Um terror psicológico daqueles.

The Banker

Ambientada nos Estados Unidos dos anos 50, The Banker acompanha dos dois homens negros dispostos a entrar no mercado imobiliário com o intuito de ajudar outros afros-americanos. Para tentar driblar o preconceito, contratam um homem branco para se passar por chefes deles.

De tal modo, conseguem contornar as limitações raciais da época e se tornar dois dos proprietários de imóveis mais ricos e bem-sucedidos do país.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado