Cadê?

Episódios de X-Men e Duck Tales somem do Disney+ e streaming se explica

A plataforma prometeu solucionar o problema ainda nesta terça-feira (19)


O elenco de X-Men
X-Men foi uma das séries que teve seus episódios retirados do Disney+ - Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 19/04/2022 às 14:56,
atualizado em 19/04/2022 às 15:08

Os assinantes do Disney+ que acessaram a plataforma nessa segunda-feira (18) ficaram intrigados com o sumiço de alguns episódios de séries famosas no streaming, como Duck Tales, Agent Carter, X-Men, Lizzie McGuire, Owl House e Rocket & Groot. A falha gerou reclamações dos fãs das produções, que entraram em contato com a empresa e cobraram uma explicação.

De acordo com o Deadline, o Disney+ disse que a eliminação dos episódios foi acidental e aconteceu devido a um problema técnico. Ainda de acordo com o comunicado, a plataforma de streaming está trabalhando para resolver o problema e espera normalizar o acesso ao conteúdo ainda nesta terça (19).

No mês passado, a empresa anunciou que terá planos de assinatura com mensalidades mais baratas, a partir do fim de 2022 para os Estados Unidos, com expansão internacional no ano que vem. Na versão "promocional", o streaming contará com anúncios. A expectativa da empresa é de que a oferta agrade público, anunciantes e criadores de conteúdo.

Com mensalidade mais barata, Disney+ quer atingir meta

Episódios de X-Men e Duck Tales somem do Disney+ e streaming se explica

O Disney+ tem a meta de conquistar de 230 a 260 milhões de assinantes até o fim de 2024 e a diminuição do valor das mensalidades é visto pela empresa como uma forma de acelerar o cumprimento desse objetivo. Porém, mais detalhes, incluindo data de lançamento e preços, serão anunciados posteriormente.

"Expandir o acesso ao Disney+ para um público mais amplo a um preço mais baixo é uma vitória para todos – consumidores, anunciantes e nossos contadores de histórias”, disse Kareem Daniel, presidente da Disney Media and Entertainment Distribution. “Mais consumidores poderão acessar nosso conteúdo incrível. Os anunciantes poderão atingir um público mais amplo e nossos contadores de histórias poderão compartilhar seu incrível trabalho com mais fãs e famílias", diz uma nota divulgada pelo Grupo.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado